Regras do Estado Islâmico: "Se vocês disserem o nome de Cristo em voz alta, vocês serão mortos!"


O ISIS declarou recentemente um novo conjunto de regras para os cristãos: "se vocês disserem o nome de Cristo em voz alta, vocês serão mortos!" O conjunto de regras também proíbe a exibição das Cruzes e a construção de igrejas. De acordo com o relatório:

"O Estado Islâmico emitiu um "contrato de segurança" para os cristãos que vivem em Qaryatian, Síria, composto por 11 mandamentos específicos, incluindo uma que proíbe orar em voz alta para Jesus Cristo, sob pena de morte. De acordo com o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, os cristãos na cidade capturada terão que pagar o imposto 'jizya' (jizyah), um imposto, aos não-muçulmanos, além de outros mandamentos emitidos pelo líder do grupo extremista, Abu Bakr al-Baghdadi.

O grupo de fiscalização listou as 11 cláusulas que proíbem: o estabelecimento de igrejas, a exibição de cruzes, fazendo com que os muçulmanos escutem as orações cristãs ou rituais de culto, a ocultação de espiões, ofendendo as crenças religiosas islâmicas, o porte de armas, a venda de carne de porco ou vinho para os muçulmanos, e não se vestirem modestamente. A lista de regras concluiu:

"Se cumprirem estas condições, então eles estão seguros em suas terras, dinheiro e almas, e eles não vão pagar um décimo, exceto se trouxerem dinheiro para o comércio dos territórios não sejam opressores nem oprimidos. Nenhum deles serão punidos ao abrigo de um pecado cometido por qualquer outros deles. Em caso de violar as condições do presente escrito, então o "Estado islâmico" vai lidar com eles como eles lidam com pessoas de guerra (guerreiros)."

Informações: http://shoebat.com/2015/09/04/isis-declares-a-new-set-of-rules-for-christians-if-you-say-the-name-of-christ-and-we-hear-it-you-will-be-killed/

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário