Suposto cadáver de "alien" deixa cientistas perplexos na Rússia

O cadáver de um “alien” foi encontrado com o crânio distendido, corpo alongado e pés cheios de garras em Sosnovy Bor, na Rússia. Especialistas agora debatem qual será a origem da figura assustadora.

“Parece que, nesse caso em específico, não estamos falando do corpo nem de um peixe e muito menos de uma ave. Essa criatura tem um crânio misterioso, não tem pescoço e nem asas”, afirmou um dos cientistas.

A incerteza sobre o cadáver aumentou o número de teorias em torno dele. Para muitos, trata-se de um alienígena que morreu em nosso planeta. Outros, porém, defendem que trata-se um feto humano destruído pelo tempo.

A teoria do feto ganha força quando se estuda a origem de Sosnovy Bor. A cidade é artificial e foi criada em 1950 para atender trabalhadores soviéticos que prestavam serviço na usina nuclear de Leningrado — hoje São Petersburgo.

Um dos especialistas a ter contado com o ser misteriosos, Scott C. Waring, que também é editor da UFO Sightings Daily, revista especialista em ufologia, garante que o cadáver “não é de nenhum animal conhecido pela biologia atual”.

Informações: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/encontrado-na-r%C3%BAssia--cad%C3%A1ver-de--alien--deixa-cientistas-em-p%C3%A2nico-185402987.html?linkId=16752911

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]