Illuminati, Maçonaria, Nova Ordem Mundial, Profecias, Ocultismo:

Ufo aparece em grande aeroporto da China novamente e vira notícia de TV


Não parece haver qualquer registros oficiais de que um UFO Interrompesse o Tráfego de um grande aeroporto nos EUA e na China, por outro lado, já aconteceu três vezes em cinco anos. Controladores de tráfego aéreo chineses são mais respeitadores sobre UFOs no espaço aéreo ... ou mais tímidos?
O mais recente exemplo de um fechamento do aeroporto chinês por causa de um avistamento de UFO parece ter acontecido na semana passada ou no fim de semana. Um vídeo de um noticiário mostrando o UFO que foi publicado em 29 de agosto de 2015.



Não há nenhuma indicação de que é no aeroporto (pelo menos para os falantes não-chineses). No início, que mostra um objecto redondo que passa sobre o aeroporto. O objeto parece mudar de forma e tornar-se alongado a uma forma de charuto. O vídeo mostra o pessoal militar aparentemente assistindo o UFO mas ninguém parece estar mobilizando ou entrar em pânico. Poderia ser porque eles já passaram por isso antes?
No dia 7 de julho de 2010, um UFO foi visto no aeroporto de Xiaoshan em Hangzhou, na China, em 20:40 pela tripulação de um avião se preparava para pousar. A tripulação notificado controle de tráfego aéreo e do aeroporto foi imediatamente desligado. Todos os vôos de saída foram cancelados e 18 voos de chegada foram desviados para aeroportos de Ningbo e Wuxi.


UFO desliga aeroporto de Xiaoshan na China


As operações normais foram retomadas em algum lugar entre uma e quatro horas mais tarde, mas os passageiros e residentes locais foram deixados no escuro quanto ao que o poderia ser um UFO.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Arquivo do blog