URGENTE! Venezuela movimenta mísseis para as fronteiras com a Colômbia e Brasil


Estariam os bolivarianos dispostos a partirem para a ofensiva contra os opositores do comunismo na Colômbia e no Brasil?

Estaria o Foro de São Paulo por trás desta ação?

Site político oposicionista ao Governo Maduro informa que as forças armadas venezuelanas estão movimentando mísseis para as fronteiras com a Colômbia e Brasil.

Os utilizadores do site de rede social Twitter relataram a mobilização de mísseis de guerra pertencentes às forças armadas venezuelanas em áreas de fronteira do estado de Bolívar com o Brasil.

Nos últimos dias, o ministro da Defesa, Vladimir Padrino López informou a mobilização de tropas para a fronteira, mas no estado de Apure e Zulia. Então, mudou-se as razões para isso são desconhecidas.


Quatro imagens foram postadas na conta de Twitter do repórter DarioGraffe, onde é visto uma circulação de veículos militares portando mísseis de guerra na estrada que conduz à fronteira Brasil e Guiana.



Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário