Várias testemunhas vêem um humanoide voando sobre Los Angeles (Projeto Blue Beam?)


O Projeto Blue Beam seria um programa da NASA ultra-secreto baseado na tecnologia de projeção. Teóricos da conspiração há bastante tempo vêm advertindo que esse programa viria a ser utilizado para simular a segunda vinda de Jesus cristo ou inclusive, uma invasão extraterrestre. O jornalista canadense Serge Monast foi a pessoa que deu a conhecer o suposto projeto, afirmando que o Projeto Blue Beam da NASA possui quatro etapas para implementar uma "nova religião mundial".

Esta nova religião seria utilizada para estabelecer a Novo Ordem Mundial e segundo Monast, esse programa já se converteu em uma necessidade inadiável para a elite. Em resumo, o Projeto Blue Beam seria a falsa segunda vinda de Cristo, criado com telas de projeção gigantes no espaço. Sem entrar em mais detalhes, houve muitos eventos associados com o suposto Projeto Blue Beam, como a famosa Espiral da Noruega, um fenômeno que ocorreu em 9 de dezembro de 2009 próximo de Tromsø, Noruega.

Mas como se o suposto projeto da NASA continuasse em andamento e melhorando sua tecnologia, em 9 de agosto de 2015, várias pessoas viram um humanoide voando sobre Los Angeles. E felizmente, três pessoas conseguiram gravar em vídeo o evento a partir de diferentes ângulos, o que teoricamente descarta uma manipulação digital frequente em filmagens desse tipo. Mas o que exatamente viram?

O humanoide de Los Angeles

O vídeo do misterioso humanoide voador foi publicado no YouTube em 9 de agosto de 2015 pelo usuário Jonathan Castro, e parece mostrar algo semelhante a um ser como que vestindo um traje espacial sobre o Parque Nacional da Sequoia, a leste de Los Angeles. A estranha aparição foi vista por dezenas de testemunhas que conseguiram registrar com diferentes dispositivos de vídeo, incluindo Yasmin Joyner e Jonathan Castro.


Wilson Ferreira

    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário