EUA entregam 50 toneladas de munição para "Rebeldes Sírios" Diz CNN


E os globalistas, sob a capa dos EUA e do governo fraudulento de Obama, continuam a financiar os jihadistas assassinos. Essa história de apoiar a quem agora eles chamam de "milianos rebeldes moderados" é coisa para boi dormir... na verdade o dinheiro dos cidadãos americanos prossegue a financiar os assassinos de cristãos do Estado Islâmico.

Por outro lado, o presidente russo, Vladimir Putin também continua a ser aclamado como "salvador" da Síria, detonando o Estado Islâmico.

Os Estados Unidos entregaram 50 toneladas de munição a grupos rebeldes no norte da Síria, em uma tentativa urgente de reformular o fracassado programa de treinamento de milícias opositoras, segundo declarações de funcionários americanos divulgadas nesta segunda-feira pela rede "CNN".

A entrega foi feita ontem através do lançamento de paraquedas com 112 caixotes, confirmou um funcionário americano na condição de manter o anonimato. Um avião de transporte C-17, escoltado por caças, lançou toneladas de munição e granadas na província de Al-Hasakah a um grupo rebelde apoiado pelos Estados Unidos e conhecido como Coalizão Síria-Árabe. As fontes americanas garantiram que todo o material foi recolhido com sucesso pelos rebeldes aliados dos americanos.

Os Estados Unidos anunciaram na semana passada o fim do plano de treinar milhares de milicianos rebeldes moderados sírios que deviam lutar no território sírio contra os jihadistas do Estado Islâmico (EI) e eventualmente ser uma alternativa ao governante de Bashar al Assad. A decisão de apoiar os rebeldes sírios aliados aos Estados Unidos por outros meios se dá pouco depois de Rússia começar uma campanha de bombardeios para apoiar al-Assad na guerra civil.

O conflito que a Síria vive desde março de 2011, quando surgiu uma série de protestos contra o governo de Al-Assad, deixou 220 mil mortos e gerou mais de 4 milhões de refugiados que se dirigiram a outros países, assim como 7,6 milhões de deslocados internos, segundo estimativas da Organização das Nações Unidas (ONU).

Informações: EFE.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]