Lula se esconde após saber que seu filho foi pego na Operação Lava Jato


As investigações da Operação Lava Jato já haviam revelado que o ex-presidente Lula se tornou milionário através de sua empresa de palestras, a LILS, que faturou quase R$ 30 milhões das empreiteiras que desviavam dinheiro da Petrobras.

Novas revelações comprovam que Lula não foi o único a ficar milionário na família. Em dez anos de governo do PT, os dois filhos do ex-presidente, o biólogo Fábio Luís, o Lulinha, e o estudante de educação física Luís Cláudio da Silva se transformaram em grande empresários.

O escandaloso aumento patrimonial e o estilo de vida luxuoso dos dois apontam para a possibilidade concreta de enriquecimento ilícito e tráfico de influência. Com faturamento anual milionário , os dois irmãos são sócios em duas holdings que administram seis empresas nas áreas de entretenimento e eventos, a LLCS Participações e a LLF Participações.

Conforme revelou ontem o colunista Lauro Jardim, do Globo, o lobista Fernando Baiano afirmou em delação premiada ter feito pagamentos de R$ 2 milhões a Lulinha. E o elo de ligação entre Fernando Baiano e Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, seria José Carlos Bunlai, pecuarista amigo de Lula.

“O esquema todo foi montado acomodando alguma coisa para a bancada A ou B e o PT e a turma que estava no poder ficava sempre com uma parte. Eu esperava com muita expectativa a delação do Fernando Baiano porque ele vai revelar todas as relações da diretoria internacional da Petrobras, que era partilhada por PT e PMDB. Era tanto dinheiro que dava para fazer ação entre amigos até a terceira geração. Porque o “capo” não ia arrumar algo para o “capinha”?”, afirmou o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), numa alusão ao chefe da máfia e de seu filho.

O senador Ronaldo Caiado (GO), afirma que a notícia é um fato novo e grave que merece uma investigação profunda e aberta.

“Só assim podemos acelerar a prisão do cabeça de todo o esquema do petrolão”. “Uma vez comprovada a ligação entre um dos lobistas do Petrolão e o filho do ex-presidente, desmonta qualquer linha de defesa de Lula”.

Desde a noite de sábado, quando vazaram as informações de que seu filho havia caído na Operação Lava Jato, Lula se isolou em local não informado por sua assessoria e ordenou o cancelamento de todos os compromissos de sua agenda.

Informações: Folha AD

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]