Funcionário da Nasa revela suposto pouso de ovni no Google Moon


Consultor da Agência Espacial Americana (Nasa) há 12 anos, Eric Norton, revela em entrevista realizada no início de outubro (2015) ao site de notícias NBC News, que viu uma frota de ovnis vindo em direção à Terra.

Com a função de observar possíveis ameaças próximas ao planeta, como cometas, meteoros e outros corpos celestes, ele conta que em janeiro de 2012 identificou os ovnis por meio de um telescópio da Nasa.

O consultor destaca que viu três grande objetos que voavam em direção à Terra. Norton lembra que pôde observar os ovnis percorrerem milhares de quilômetros em questão de segundos.

A cena foi testemunhada no Centro de Observação Aeroespacial (Texas), que é equipado com instrumentos de observação estelar.

Em entrevista a NBC, ele ressaltou que as partículas cósmicas e o campo magnético que orbitam ao redor do planeta teriam sido desviados por um tipo de campo de energia que saiu de dentro do ufo.

Minutos após visualizar o acontecimento, os objetos desapareceram sem explicação.

Devido ao ocorrido, Norton concluiu que as naves possuíam uma espécie de mecanismo de invisibilidade.

O funcionário da Nasa revela que ficou atormentado com o que acabara de presenciar. “Eu sabia que o alto comando das Forças Armadas dos Estados Unidos estava muito preocupado com este episódio”, diz, em referência ao avistamento por ele testemunhado.

Ele acrescenta que o governo americano não sabia em que local as naves desapareceram.

“Conforme os meus cálculos, essa frota estava muito próxima do nosso planeta. E ninguém sabia informar com certeza se eles ainda estavam vindo na nossa trajetória, ou se haviam abandonado o Sistema Solar”, avalia.

Foto vazou no Google Moon

Um ano após o ocorrido, o consultor revela que teria escutado do colega que os ovnis foram vistos pousando na Lua. O funcionário mostrou o relatório interno do avistamento ao consultor da Nasa.

Conforme Norton, o pouso teria sido fotografado por uma das câmeras acopladas a ISS, a Lunas Reconnaissance Orbita, que por descuido foi divulgado pelo Google Moon.

A foto é essa que pode ser vista à esquerda da página, no início do texto.

Medo de morrer

De acordo com o consultor da Nasa, em 2014 o departamento de defesa americano lançou três foguetes Terrier-Orion, no local da Lua onde os ovnis foram presenciados em 2013.

Ele diz que o fato aconteceu em 15 de janeiro do ano passado e que o lançamento dos foguetes está registrado num relatório classificado como secreto pela Nasa.

Norton declara que devido as revelações possa estar marcado para morrer. “Quando revelamos informações secretas ao público, a gente precisa ter cuidado a fim de se proteger”, constata.

Ele acredita que essas notícias possam causar um colapso em todas as religiões do mundo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]