Há um novo 11 de Setembro chegando?


Graham omite envolvimento globalista no 11 de setembro e a ascensão do ISIS.

O candidato presidencial do Partido Republicano, o senador Lindsey Graham advertiu no domingo que "há um 11 de setembro chegando" se os Estados Unidos não desempenharem um papel de liderança em uma guerra terrestre contra o ISIS.

Em entrevista a Jake Tapper da CNN no programa "State of the Union", Graham disse que ele espera que a França apele para os serviços da OTAN que estabeleceria seus aliados em uma guerra contra o ISIS.

"Eles deveriam apelar. O mundo deveria estar em guerra contra o ISIL", disse o senador Carolina do Sul.

"Eu estou tentando proteger os EUA de outro 11/09, e sem o exército americano no terreno na Síria e no Iraque, nós vamos atingi-los daqui dos Estados Unidos", disse Graham. "E se você não entender isso, você não está pronto para ser o comandante geral, em minha opinião."

Informações: http://www.anovaordemmundial.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]