Papa diz: 'O mundo está em guerra, Deus chora'


"O mundo inteiro está em guerra e Deus chora", afirmou o Papa Francisco durante a missa matinal no Vaticano, consagrada aos atentados de Paris.

"Por todas as partes, há guerra hoje em dia, ha ódio (...) E o que resta? Ruínas, milhares de crianças sem educação, tantas mortes de inocentes! E tanto dinheiro nos bolsos dos traficantes de armas", criticou o papa em sua homilia na casa de Santa Marta, onde reside.

O papa já havia criticado no passado os traficantes de armas.

"Quando o mundo como agora está em guerra - uma guerra mundial em pedaços, aqui e ali, em todas as partes - não há justificativa e então Deus chora", concluiu.

Para a emissora do Vaticano, que transmitiu trechos da homilia, este foi um dos sermões mais duros que Jorge Bergoglio deu desde que foi eleito papa em 2013.

Com informações: https://br.noticias.yahoo.com/

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário