Papa diz: 'O mundo está em guerra, Deus chora'


"O mundo inteiro está em guerra e Deus chora", afirmou o Papa Francisco durante a missa matinal no Vaticano, consagrada aos atentados de Paris.

"Por todas as partes, há guerra hoje em dia, ha ódio (...) E o que resta? Ruínas, milhares de crianças sem educação, tantas mortes de inocentes! E tanto dinheiro nos bolsos dos traficantes de armas", criticou o papa em sua homilia na casa de Santa Marta, onde reside.

O papa já havia criticado no passado os traficantes de armas.

"Quando o mundo como agora está em guerra - uma guerra mundial em pedaços, aqui e ali, em todas as partes - não há justificativa e então Deus chora", concluiu.

Para a emissora do Vaticano, que transmitiu trechos da homilia, este foi um dos sermões mais duros que Jorge Bergoglio deu desde que foi eleito papa em 2013.

Com informações: https://br.noticias.yahoo.com/

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]