CIA libera milhares de arquivos sobre alienígenas (CONFIRA FOTOS)

A organização Americana CIA, divulgou documentos ultra secretos, datados entre final de 1940 a 1960.
Eles que sempre negaram ter qualquer tipo de prova que levasse a confirmação que o governo Americano tem plena certeza da existência de vida em outros planetas, resolveram divulgar arquivo bombástico.
A Inteligência Americana sempre foi uma interrogação total sobre o assunto, e a questão é, porque somente agora estas informações foram mostradas?

"Nós decidimos destacar alguns documentos ambos os céticos e crentes vão achar interessante",disse a agência em seu site.

O post continua: "Abaixo, você encontrará cinco documentos que certamente o personagem de 'X-Files', Agente Fox Mulder gostaria de usar para tentar persuadir os outros da existência de atividade extraterrestre."


Entre os anexos, está um documento da Alemanha Oriental de 1952, onde a CIA foi chamada para investigar testemunhas que descreveram ter visto um enorme disco voador, com diâmetro de 15 metros.


Uma das fotos - feita pelo estudante britânico Alex Birch em 1962 - afirmou a mostrar um grupo de discos voadores que sobrevoam a cidade de Sheffield, no Reino Unido.



Imagem impressionante de um objeto voador inexplicável foi assumida Passoria, New Jersey em julho de 1952.



Novo México, quando um disco voador foi visto em 1964.



Também estão incluídos documentos e outras informações que podem ser lidas no site da CIA.


Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Se cada um fizer a sua parte, compartilhando no facebook e outras redes sociais, você estará ajudando o cenário político brasileiro, vamos juntar nossas forças em prol de um Brasil melhor.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Nos ajude a manter este projeto, faça uma doação de qualquer valor através do PagSeguro: