Illuminati, Maçonaria, Nova Ordem Mundial, Profecias, Ocultismo:

Royal Bank of Scotland adverte que 2016 será um ano catastrófico


O Royal Bank of Scotland (RBS) advertiu aos seus clientes que eles devem preparar-se para viver "um ano catastrófico" e uma crise deflacionária global.

Literalmente, a equipe do RBS aconselhou aos seus clientes: "Vendam tudo, exceto as ações de alta qualidade. Se trata do retorno, não do rendimento do capital. Em uma sala cheia, as portas de saída são pequenas".

A entidade financeira britânica advertiu que os mercados mostram sinais de alerta semelhantes aos dos meses anteriores ao colapso de Lehman Brothers, em 2008.

O chefe do crédito do RBS, Andrews Roberts, prevê que Wall Street e as bolsas europeias percam entre 10% e 20% e prevê que os preços do petróleo Brent continuem caindo, até atingir o limiar de 10 dólares por barril, algo que não é visto desde 1999.

Curiosamente, o RBS lançou suas primeiras advertências em novembro, no entanto, segundo o próprio RBS, os acontecimentos tem se desenvolvido mais rápido do que temiam.

O banco britânico estima que a economia americana se desacelerará a uma taxa de crescimento de 0,5% no primeiro trimestre, mas espera que o epicentro da tensão global será a China, cuja expansão, estimulada pela dívida, alcance seu ponto de saturação.



Desta forma, o país asiático enfrentará uma fuga maciça de capitais e necessitará que sua moeda tenha um valor "consideravelmente menor".

O RBS é um dos 20 maiores bancos do planeta e suas previsões apocalípticas possuem um olhar com muita base: o valor do mercado coletivo das sociedades cotadas no S&P 500 caíram cerca de um bilhão de dólares desde o começo de 2016.

Informações: - El Microlector: ALERTA: EL ROYAL BANK OF SCOTLAND ADVIERTE QUE 2016 SERÁ UN AÑO CATASTRÓFICO
- Daily Mail: 'Sell everything!' Dire warning from Royal Bank of Scotland as fears mount that markets are set for new crash and oil could plunge to $10 a barrel
- RT: "¡Véndalo todo!" El Royal Bank of Scotland advierte que 2016 será "un año catastrófico"
http://www.anovaordemmundial.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]