Conspiração do viajante do tempo japonês de 2062

Quem é o "Viajante do Futuro Japonês"

O novo viajante do tempo não revelou seu nome, por isso vamos chamá-lo de "Viajante do Futuro Japonês".

Esse viajante teria chegado no ano de 2010 no Japão, e teria vindo do futuro por curiosidade e pelo desejo de me comunicar com as pessoas deste tempo. Mas ele voltou no tempo principalmente para alertar os japoneses dos terremotos e assim, tentar salvar vidas...

Nos últimos dias, o viajante aproveitou para criar um site, gravar um vídeo no Youtube e conceder entrevistas para a imprensa japonesa, uma vez que ele disse que no dia 30 de agosto de 2016 teria que voltar para seu tempo, portanto, ele já foi embora.

Como ele fez a viagem no tempo? Isso ele não diz, é ultra-secreto, mas ele diz que é algo como uma máquina que cruza um buraco de minhoca, algo parecido.

Quer saber como ele é? Esse viajante do tempo publicou uma foto sua, essa logo abaixo.



E esse suposto viajante do tempo criou um site na internet! Sim, o http://2062.jp/
Nesse site ele disponibiliza algumas limitadas informações pessoais, como altura, peso, idade (o suposto viajante teria 39 anos, 1,78 de altura e 72 quilos) além de gostos pessoais, no qual, o suposto homem do futuro teria uma predileção por humor japonês, especificamente do grande comediante Ken Shimura.

Além das escassas informações de sua pessoa, o site também mostra um pouco sobre os seus representantes "deste tempo" e de seus supostos colaboradores do "futuro", como o suposto híbrido entre humanos e extraterrestres, Lloyd.

O site, cujo domínio foi criado em 21 de maio de 2016 e expira em 31 de maio de 2017, possui uma linha do tempo com atualizações esporádicas, relacionadas a repercussão do tema, ou seja, links para entrevistas, citações, vídeos, etc.

O site também possui uma área para uma campanha para arrecadação de fundos, que será melhor detalhada mais adiante.

 

O Vídeo do Youtube

O "Viajante do Futuro Japonês" gravou um vídeo e publicou no Youtube no dia 31 de julho de 2016. O vídeo não tem imagem, somente a voz, que seria dele dizendo algumas frases e foi feito a pedido do site Rocketnews.

No vídeo, basicamente ele saúda o Rocketnews e diz que é o homem que veio do ano de 2062. Ele diz que no ano de 2062 e no futuro próximo, o mundo será muito mais iluminado do que se imagina. Pede também para nós nos concentrarmos e colocarmos todas as suas forças no que estamos fazendo agora e acreditar no seu próprio caminho, e avançar com cautela. Ele diz

"Caso se sinta perdido, que seja até o dia de hoje. Não fique só pensando e a partir de agora, avance com tudo.

"Pois se aproxima o dia do seu florescimento em que o botão desabrocha em grandes flores brilhantes.

Assim que aqui eu concluo a minha mensagem. Eu rezo para que vençam na batalha. 'Aiin'."

Como Está o Mundo em 2062?

Segundo o viajante, o mundo está bem diferente em 2062, tanto que é um mundo em que as pessoas de agora não conseguem sequer imaginar.

- Moda: As roupas possuem adornos eletro-eletrônicos por toda a superfície do pano, que brilham e piscam. Os cortes de cabelo e a própria linguagem mudaram muito também.

- Modo de Andar: parece que o que é mais marcante no futuro é o modo de andar. As pessoas do ano de 2062, saltitam ao andar, como se tivessem molas nas pernas. Isso se deve por uma invenção deste tempo de dispositivos para saltar, como o Skyrunner, aqueles aparelhos que potenciam o salto.

- Características Físicas: Uma característica física talvez notável, é que essas pessoas do futuro têm os braços e as pernas um pouco mais longos, sendo um pouco mais altos do que as pessoas de hoje em dia.

- Viagens Espaciais: A viagem ao espaço em 2062 será algo corriqueiro.

- Energia: No futuro, a principal fonte de energia será a solar. 97 % da energia consumida em todo o mundo de 2062, é obtida dessa forma. Dependemos do sol.

- Lápis 3D: o lápis 3D virou moda. No tempo de agora, é difícil de imaginar, e até de aceitar, a escrita em pleno ar. Ainda assim, isso é algo trivial.

- 'moving road': em outras palavras, as 'estradas que se movem', semelhantes às esteiras móveis de aeroportos, foram implantadas nas ruas. Vocês não conseguem imaginar e eu não os culpo...

- Carros: Fora isso, os carros com grande autonomia de combustível do hoje em dia, fazem de 30 a 50 quilômetros por litro de combustível. No ano de 2062, entretanto, 3 mil quilômetros com um litro de combustível é algo padrão. Ultimamente, há registros de veículos que alcançam 10 mil quilômetros com um litro. Carros voadores são corriqueiros e passam voando o tempo todo.

- Medicina: em 2062, praticamente não existem doenças que não possam ser curadas pela medicina. O método de tratamento, é a nível genético. Esse tipo de tratamento médico, é totalmente realizado pelo o que hoje é chamado de 'inteligência artificial'.

Por ser um mundo tão diferente, quem quer voltar para nossa época tem de passar por um intenso treinamento, dominando o modo de falar e de caminhar do tempo de agora, são autorizados a fazer a viagem.

Vamos ver o que mais ele disse em recente entrevista para o site Tocana.

Algumas de suas Previsões

Assombrados, quando nos deparamos com um viajante do tempo, que veio do futuro, é lógico que queremos saber como é o futuro e como ele mesmo disse, ele voltou para cá para alertar a população do Japão dos terremotos e assim salvar vidas.

Segundo ele, ele teria previsto o grande terremoto de Tohoku de 2011 e o terremoto mais recente de Kumamoto, ocorrido em 4 de abril de 2016, e teria divulgado alertas, cerca de um ano antes desses acontecimentos.

Mas são afirmações que não procedem, bastando fazer uma busca pela web japonesa para não encontrar qualquer registro verossímil dessas previsões e ainda por cima, o próprio Rusmea vivenciou o terremoto de 2011 no Japão, não encontrando na internet, na época, qualquer tipo de alerta ou referência de que tal desastre natural iria acontecer.

A confirmação de uma previsão como essa na época do terremoto de 2011, seria amplamente explorada pelos grandes meios de comunicação, fato que não se deu.

É claro que os repórteres quiseram saber mais previsões além de terremotos, como por exemplo, que será o futuro prefeito de Tóquio. mas ele diz simplesmente que não pode responder pois fere às leis de espaço-tempo, ou então diz não ter autorização para falar a respeito e caso falasse, provocaria um pânico em massa.

Grato pelas informações do blog: http://www.assombrado.com.br/2016/09/o-viajante-do-tempo-japones-de-2062.html

Fontes:

- http://2062.jp/
- http://2062.jp/2062secret/
- http://tocana.jp/2016/07/post_10461_entry.html
- http://tocana.jp/2016/08/post_10498_entry_3.html

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]