PEC 241 do teto de gastos - Ou passa ou o Brasil quebra?




O que é uma PEC?

Proposta de Emenda à Constituição (PEC) é uma atualização, um jeito de editar a Constituição Federal.

Ideia da proposta:


A ideia da proposta é estabelecer um teto de gastos públicos totais. Não é um teto da saúde e educação, é um teto de todos os gastos públicos. Esse teto de gastos é necessário para que o Brasil não quebre, igual aconteceu na Grécia.

Quando que um país quebra?

Um país quebra quando não emprestam mais dinheiro para ele. Quase todos os países hoje são devedores, mas as "pessoas" ainda continuam emprestando, pois acham que o tal país ainda vai conseguir pagar a divida. Quando as "pessoas" param de emprestar, o país não consegue mais ser financiado, muito menos conseguirá pagar o que ele deve, logo o tal país quebra.

O Brasil está em uma crise de 70% em relação ao PIB e ele terá que arranjar dinheiro para pagar suas dividas com as tais "pessoas" da explicação acima. Ou seja; esse dinheiro vai ter que ser pago com a ajuda da economia dos gastos públicos (PEC 241 do teto de gastos).

PEC 241: Os pobres vão pagar a conta?


Sim, não é certo porém é histórico; sempre os pobres acabam pagando a conta.

Você espera o que desses políticos brasileiros? Vivemos em um país literalmente "fudido politicamente" e enquanto o povo não acordar, sempre vamos pagar a conta.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]