ASSINE A PETIÇÃO antes que Trump destrua o acordo climático


Alemanha, Canadá, China, Índia, Brasil, países vulneráveis ao clima e outros estão reafirmando o compromisso selado com o Acordo Climático de Paris. Se muitas pessoas pedirem, podemos fazer com que nossos governantes garantam urgentemente a poluição climática zero, além de usar o poder que têm para exigir que os EUA mantenham a promessa feita em Paris.

Vamos pedir que nossos governantes façam uma declaração forte em favor da ação climática, independentemente do que Trump fizer. A Avaaz tem uma equipe dentro da conferência e se um milhão de membros assinarem rapidamente essa campanha, a petição será entregue diretamente aos governos.

Assine a petição de proteção do Acordo de Paris​ e encaminhe esse e-mail para todos!

Trump chamou o aquecimento global de fraude, prometeu abandonar o Acordo de Paris e deu o principal cargo ambiental dos EUA a um negador do aquecimento global com vínculos com a indústria petrolífera!

Os países mais vulneráveis do mundo estão liderando a convocação pela ação climática urgente. Já o Canadá e a Alemanha compreendem a ciência e conhecem os enormes benefícios de mudar rapidamente para energia 100% limpa. A China, por sua vez, está deixando para trás o carvão e quebrando recordes em energias renováveis, bem como a Índia.

Trump pode vir a retirar os EUA da convenção climática da ONU, fornecer mais licenças para exploração de combustíveis fósseis nos Estados Unidos ou ignorar o Acordo de Paris, sem abandoná-lo oficialmente. Portanto, precisamos garantir que o resto do mundo acelere mesmo que os EUA fiquem para trás.

Precisamos apoiar nossos líderes para que eles declarem agora que estão seguindo o único caminho que vai salvar este planeta e manter o mundo no rumo certo quando Trump tomar posse. E quem sabe o que ele vai fazer de fato: ele prometeu empregos e a indústria de energia limpa está crescendo nos EUA.

Clique: Assine para fazer os governantes firmarem um novo compromisso com o Acordo de Paris!


Juntos, ajudamos a tornar possível o acordo climático de Paris. Fizemos passeatas, doações, petições e telefonemas. No final, ajudamos a transformar bons líderes em defensores da causa, dificultando qualquer tentativa de coibição. O Acordo de Paris sempre foi um ponto de partida: ainda temos um longo caminho pela frente para salvar tudo aquilo que amamos das mudanças climáticas. Mas se perdemos a luta agora, nossa única chance de cooperação global acaba. Devemos agir nesta semana.

Com esperança, Iain, Alice, Pascal, Risalat, Fatima, Ricken e toda a equipe da Avaaz.

MAIS INFORMAÇÕES:

Trump deve frear avanços na luta contra mudanças climáticas (Jornal do Brasil)
http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2016/11/10/trump-deve-frear-avancos-na-luta-contra-mudancas-climaticas/

Donald Trump procura via rápida para romper acordo climático de Paris (G1)
http://g1.globo.com/natureza/noticia/2016/11/donald-trump-procura-rapida-para-romper-acordo-climatico-de-paris.html

Eleição de Trump é um solavanco no acordo sobre mudança do clima (Folha)
http://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2016/11/1830754-trump-e-problema-climatico-e-alta-da-energia-limpa-pode-ser-saida.shtml

China critica Trump por plano de retirar EUA de acordo global do clima (G1)
http://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos-eua/2016/noticia/2016/11/china-critica-trump-por-plano-de-retirar-eua-de-acordo-global-do-clima.html

Liderança dos EUA e o histórico acordo de Paris para combater as mudanças climáticas (White House) (em inglês)
https://www.whitehouse.gov/the-press-office/2015/12/12/us-leadership-and-historic-paris-agreement-combat-climate-change

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas


Você já ouviu falar nos senhores do mundo? Conhecidos como ILLUMINATI? Ou em diversas sociedades secretas? (Maçonaria, Skul and Bones, Ordem RosaCruz, Ordo Templi Orientis, Illuminati, Thule, Mão Negra, Bilderberg)...
Já ouviu falar sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL? Você pensa que esse assunto é apenas mais uma teoria da conspiração? Desligue sua TV! ABRA SEUS OLHOS!!!

Coloque seu e-mail para receber atualizações:

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]