Bonecas sexuais humanas da Deep Web

Bonecas sexuais humanas da Deep Web
Crianças com idade de 7 a 11 anos de lugares com pobreza extrema, são compradas por um certo grupo. Com a compra efetuada, o louco mental faz uma serie de procedimentos cirúrgicos, extrai os braços e as pernas da criança e coloca próteses de silicone. As cordas vocais e os dentes também são extraídos, para evitar que a criança grite ou morda seu "dono". Assim essas crianças se tornam "bonecas".

Após o procedimento cirúrgico, a boneca já pode ser enviada para seu dono, junto com um manual que ensina como tratar e alimentar a tal "boneca".

A vida dessa "boneca" tem uma validade de menos que 1 ano, por causa dos procedimentos cirúrgicos.

Atualmente existem muitos grupos que oferecem este serviço, nas camadas mais profundas da Deep Web.

Nem um órgão governamental conseguiu encontrar os responsáveis por esses atos, pois como todos já sabem; "Tudo o que acontece na Deep Web, fica na Deep Web".

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

1 comentários:

  1. Este vídeo do canal Fábrica de Noobs desmistifica esse assunto, provando que o mesmo é totalmente falso --> https://www.youtube.com/watch?v=ruJcqAqNNgs

    ResponderExcluir