Bruxa Baba Vanga diz que Trump não vai ficar no poder

Baba Vanga afirma que Barack Obama será o último presidente dos Estados Unidos

Baba Vanga/11 de setembro

Baba Vanga, que morreu em 1996, previu que o 44º presidente dos EUA seria negro e que seria "o último"; a posse de Trump está marcada para janeiro.

Uma senhora cega, que ficou conhecida por ser uma vidente que acertou previsões como o atentado de 11 de setembro e a criação do grupo extremista Estado Islâmico, afirmou que Barack Obama seria o último presidente dos Estados Unidos. A previsão chega em seus meses finais para ser concretizada, sendo que o presidente eleito Donald Trump tem a sua posse marcada para o dia 20 de janeiro de 2017.

Baba Vanga, que viveu entre os anos de 1911 e 1996, não deixou clara a razão para que o 45º presidente norte-americano não tomasse posse. Segundo o site de notícias News.com, ela poderia estar se referindo ao fato de que, a partir do 45º presidente, os EUA não elegeriam mais políticos, mas celebridades, como Donald Trump em 2017 e Kanye West em 2020.

Outra hipótese é a de que o sistema político norte-americano sofra alterações devido aos protestos contra Trump, mas a chance de que essas alterações se deem ainda antes da posse de Trump seja praticamente nula. Daily Mail defende que a previsão de Baba Vanga esteja se referindo a uma desunião dos Estados Unidos, que podem deixar de ser tão "unidos" como os conhecemos.

Outra hipótese é a de que o sistema político norte-americano sofra alterações devido aos protestos contra Trump, mas a chance de que essas alterações se deem ainda antes da posse de Trump seja praticamente nula.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

5 comentários:

  1. Verdade seja dita, Antes que ela nos surpreenda um tanto quanto tarde. Mas qual é a verdade? Quem viver verá simples assim.

    ResponderExcluir
  2. Verdade seja dita, Antes que ela nos surpreenda um tanto quanto tarde. Mas qual é a verdade? Quem viver verá simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Acho que quando ela prevê que Obama seria o último presidente americano ela quiz dizer que seria o último presidente negro.

    ResponderExcluir