Documentos Vazados: George Soros e sua tentativa de manipular leis eleitorais


Os documentos de financiamento vazados revelam um esforço de George Soros e de suas fundações para manipular as leis eleitorais e as regras de processo antes da eleição federal muito mais expansivo do que foi relatado anteriormente.

O bilionário e criminoso condenado moveu centenas de milhões de dólares em esforços, muitas vezes secretos para mudar as leis eleitorais, litígios de combustível para atacar medidas de integridade da eleição, empurrar narrativas públicas sobre fraude eleitoral, e para integrar o jogo de terreno político da esquerda com esforços para assustar os grupos minoritários raciais sobre a votação de ameaças de direitos.

Estes esforços financiados por Soros movidos através de dezenas de instituições de caridade envolveu o cumprimento ativo com grupos de direitos civis, funcionários do governo e grupos supostamente não-partidários, como a Liga das Mulheres Eleitoras.

Os documentos vazados também revelam os esforços deliberados e bem sucedidos para manipular a cobertura da mídia sobre as questões eleitorais nos principais meios de comunicação como o The New York Times.

Os conservadores e os republicanos não tiveram esforço de oposição ou fonte de fundos que represente uma pequena fração em oposição ao nível da manipulação conduzida por Soros contida nos documentos vazados.


Fontes:
- Infowars; LEAKED DOCUMENTS REVEAL EXPANSIVE SOROS FUNDING TO MANIPULATE FEDERAL ELECTIONS
- DCLeaks: Part of DCLeaks Network
- PJ Media: Leaked Documents Reveal Expansive Soros Funding to Manipulate Federal Elections

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário