Os illuminati sabotaram o avião da Chapecoense?


Teoria da Conspiração:


Teóricos da conspiração estão afirmando que o avião que levava a delegação da Chapecoense,
teria sofrido uma sabotagem por questões econômicas do mundo do futebol.

Segundo fontes "não confiáveis", a eliminação da equipe Chapecoense, seria um fato importante para a conclusão de diversos jogos onde as vitórias já estariam planejadas.

Como todos já sabem; o futebol é um esquema totalmente manipulado e planejado pelos senhores do mundo os (illuminati).

Vamos esperar mais informações sobre o fato ocorrido...

Matéria sobre o acidente:

O avião que transportava o time da Chapecoense a Medellín caiu na noite de segunda-feira por “falhas elétricas”, no noroeste da Colômbia, onde o time catarinense disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

O jogo contra o Atlético Nacional foi cancelado pela Confederação Sul-Americana.

As autoridades anunciaram pelo menos seis sobreviventes, mas a imprensa cita um número maior de sobreviventes, incluindo jogadores da equipe de Santa Catarina.

Um jogador de 25 anos sobreviveu ao acidente, afirmou o prefeito do município de La Ceja, Elkin Ospina, que no entanto não divulgou a identidade do atleta.

“Confirmado, a aeronave com matrícula CP2933 transportava a equipe @ChapecoenseReal”, explicou o aeroporto José María Córdova de Rionegro, que serve a cidade de Medellín, no Twitter.

“A polícia nacional chegou ao local (do acidente) e está mobilizando toda a ajuda possível”, postou o aeroporto poucos minutos depois, explicando que o acidente ocorreu devido a uma “falha elétrica”

De acordo como a mesma fonte, o avião transportava nove tripulantes e 72 passageiros, entre eles os jogadores do clube brasileiro.

“A informação que temos é de que a aeronave foi reportada como desaparecida às 21h30 (23h30 de Brasília) e o acidente foi registrado a cerca de 22h34 (23h34)”, informou à AFP um porta-voz da Aviação Civil.

O avião da empresa Lamia saiu do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, fez uma escala em Santa Cruz de la Sierra, na Bolíviar e o acidente ocorreu na localidade Cerro Gordo, município de La Unión, na região de Antióquia, explicou a Direção dos Bombeiros da Colômbia em uma mensagem postada nas redes sociais.

O acesso ao local, a 50 quilômetros de Medellín, só pode ser feito por terra devido “às condições climáticas”, acrescentou o aeroporto.

A diretoria da Chapecoense divulgou um comunicado sobre o acidente.

“Em função do desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalisticas, dando conta de um acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, a Associação Chapecoense de Futebol, através de seu vice-presidente Ivan Tozzo, reserva-se o direito de aguardar o pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana, a fim de emitir qualquer nota oficial sobre o acidente. Que Deus esteja com nossos atletas, dirigentes, jornalistas e demais convidados que estão junto com a delegação”.

A Aviação Civil da Colômbia explicou em um comunicado ter instalado um posto de comando unificado no aeroporto José María Córdova para cuidar da situação.
Conmebol suspende atividades

A prefeitura de Medellín ativou sua rede hospitalar e mandou funcionários do Departamento Administrativo de Gestão de Risco de Desastres ao local”, anunciou no Twitter o prefeito Federico Gutiérrez.

A Chapecoense viajava à Colômbia para enfrentar na quarta-feira o Atlético Nacional, atual campeão da Copa Libertadores da América, na partida de ida da final da Copa Sul-Americana, no estádio Atanasio Girardot.

Mas a Conmebol suspendeu oficialmente a final da Copa Sul-Americana após o acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense.

“Todas as atividades da Confederação (Sul-Americana de Futebol) estão suspensas até novo aviso”, afirma um comunicado.

Uma fonte da Conmebol explicou à AFP que isto significa a suspensão da “partida de ida da final da Sul-Americana entre Atlético Nacional da Colômbia e Chapecoense e o congresso da entidade que aconteceria na quarta-feira em Montevidéu”.

O adversário do time catarinense manifestou sua solidariedade nas redes sociais. “Nacional lamenta profundamente e se solidariza com @chapecoensereal pelo acidente ocorrido e espera informações das autoridades”, publicou o clube no Twitter.

Clube fundado em 1973, a Chape fez história ao se classificar para a decisão da Sul-Americana logo na sua segunda participação a uma competição internacional.

O ‘Verdão do Oeste’, que disputa a Série A do Brasileirão desde 2013, eliminou gigantes do futebol argentino, como o Independiente, recordista de títulos na Libertadores (7), nas oitavas de final, e o San Lorenzo, campeão continental em 2014, nas semifinais.

Tragédias aéreas já marcaram a história do futebol, com acidentes como o de Superga, que dizimou a equipe do Torino, em 1949, e a quedado avião do Manchester United perto de Munique, em 1958.

Por volta da uma hora da madrugada no horário brasileiro, o avião da companhia boliviana Lamia que levava a delegação da Chapecoense caiu nas imediações de Medellin, na Colômbia, aparentemente por falha no sistema elétrico segundo a torre de controle do aeroporto Jose MariaCordova.
Não há notícia de mortes, mas de muitos feridos, seis deles já retirados do avião que levava 81 pessoas, entre passageiros e tripulantes.

O local da queda é de acesso difícil e as condições climáticas são ruins.

Estavam à bordo os seguintes jogadores da Chape: Goleiros: Danilo e Follmann; Laterais: Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; Zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; Volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel, Matheus Biteco, Cleber Santana e Arthur Maia; Atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela, além do técnico Caio Júnior.


O presidente da Federação Catarinense, e vice-presidente da CBF, Delfim Peixoto também viajou.

A Chapecoense enfrentaria na noite de amanhã o Atletico Nacional pelo jogo de ida da decisão da Copa Sul-Americana. O jogo, evidentemente, está cancelado.


Entre os passageiros resgatados com vida está o lateral Alan Rushel que chegou consciente ao hospital.

O goleiro Danilo teria se comunicado com sua mulher em Chapecó e seu suplente Follman também foi resgatado com vida.

Às 6h45 a prefeitura de Medellin informou que há pelo menos 25 mortos.


Em 1996, em Quito, no Equador, também a delegação do Corinthians sofreu um grave acidente quando o time voltava de um jogo pela Libertadores e o avião não conseguiu decolar, batendo de bico na pista e pegando fogo.

Não houve vítimas, mas um enorme susto.

Estavam no voo jogadores como o goleiro Ronaldo, o meia campista Zé Elias e o atacante Edmundo.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Se cada um fizer a sua parte, compartilhando no facebook e outras redes sociais, você estará ajudando o cenário político brasileiro, vamos juntar nossas forças em prol de um Brasil melhor.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

17 comentários:

  1. eu sou uma pessoa totalmente espiritualizada e eu acredito piamente nessa teoria Illuminati principalmente acredito que eles sirvam ao diabo. O número de Deus é o número 10 pois Deus é o princípio e o fim simbolizados pelo número 1 e o número zero já o número do seu inimigo são 9:11 pois assim você estará negando o número 10 que é Deus e o 11 é aquele número que está acima de Deus ou seja quem é aquele que queria estar acima de Deus nós já sabemos. Os meninos foram mortos no mês 11 no dia 29 logo 2 + 9 = 11 simbologia para esse povo é tudo e eu tenho certeza que isso foi mais um sacrifício é Satanás igual as torres gêmeas dos Estados Unidos quando foi descoberta a falcatrua o jornalista que preparava um documentário mostrando que os ataques às torres gêmeas eram uma farsa e não passavam de um sacrifício ele foi assassinado tenho certeza que a morte dos meninos foi preparada pois repentinamente fizeram os meninos mudarem de avião fazer uma escala e não os deixaram embarcar em um voo fretado direto de Chapecó para Medellín

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo lady. E a globo satanica cara de pau como senpre , anunciando o plano que iria se realizar em forma de filme. Fiquem em alerta!! pois a globo senpre estar, sinalizando a realizaçao de um plano podre, iluminati satanico.

      Excluir
    2. É sempre bom ver pessoas com esta linha de raciocínio e sabendo da verdade oculta. ... isto mesmo lady, vamos orar a Deus pela nossas almas.

      Excluir
  2. Muito estranho isso... vc viram o filme que a rede globo passou ontem? Voo de Emergência... e hoje é dia de votação da PEC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora a liberação do aborto!

      Excluir
  3. Tive um insight! Essa teoria faz sentido pq hoje dia 29/11 foi liberado o aborto e está acontecendo grandes manifestações em brasilia por conta da PEC 241/255 onde estão inumeros desaparecidos.
    QUEM TEM OLHOS VEJA
    L. N. S

    ResponderExcluir
  4. si for ver CHAPECOENSE, 11 LETRAS

    ResponderExcluir
  5. o congresso nacional tinha muito mais a ganhar com a queda desse aviao do que a illuminatti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que pensei ao ver o que aprovaram de madrugada, em quanto todos estavam entretidos.

      Excluir
  6. Falta de ocupação trabalho etc... da nisso mais tem cura procurem ajuda

    ResponderExcluir
  7. Falta de ocupação trabalho etc... da nisso mais tem cura procurem ajuda

    ResponderExcluir
  8. Os illuminati sabotaram o avião da Chapecoense

    ResponderExcluir
  9. Está mto escancarado, só não vê quem ñ quer, dêem uma olhada nesse vídeo
    https://youtu.be/Yevcdr5ylJg

    ResponderExcluir
  10. e vou dizer mais .eles colocaram vcs em pontas de facas .ou o povo deixa como eles querem.ou se forem as ruas estarão prejudicando nosso presidente Lula. tomem muito cuidado.

    ResponderExcluir
  11. acredito sim nos iluminatti, acredito que eles foram assassinados tb, a midia sempre esta mostrando ocultamente seus planos diabólicos, mas vivemos no meio de um povo cego que nem sequer quer ouvir falar sobre isso, isso os iluminatis são, q o povo é burro e cego, prato cheio pra eles, agradeço a Deus por ter me mostrado a realidade.

    ResponderExcluir
  12. VAMOS FICAR ATENTO!!

    ResponderExcluir

Nos ajude a manter este projeto, faça uma doação de qualquer valor através do PagSeguro: