Illuminati, Maçonaria, Nova Ordem Mundial, Profecias, Ocultismo:

Mergulhador encontra bomba nuclear da Guerra Fria

O mergulhador canadiano Sean Smyrichinsky estava à procura de peixes no arquipélago Haida Gwaii, quando “tropeçou” no que diz ser a bomba nuclear que desapareceu quando um bombardeiro americano se despenhou durante a Guerra Fria.
“Queria fazer um reconhecimento para o dia seguinte, afastei-me bastante do meu barco e depois encontrei algo que nunca tinha visto antes“, disse Smyrichinsky ao The Guardian.

O objeto media cerca de 3,6 metros e, quando o mergulhador o viu pela primeira vez, pensou que era um OVNI.

Sean Smyrichinsky tentou descrever o objeto à sua tripulação e até elaborou um desenho num guardanapo. “Ninguém tinha ouvido falar do objeto. Mas, depois, um veterano disse: Se calhar encontraste aquela bomba nuclear que se perdeu em 1950”, afirmou.

Tratava-se de uma referência à Mark IV, uma bomba nuclear de 10 metros, que pesava cerca de cinco toneladas e que desapareceu no Pacífico durante um voo de treino de um bombardeiro B-36 da força aérea norte-americana, no dia 13 de fevereiro de 1950.

O major Steve Neta das Forças Armadas do Canadá confirmou que a localização do objeto encontrado por Smyrichinsky coincide com o local do acidente que ocorreu durante a Guerra Fria.

Segundo Neta, a bomba perdida deverá ser uma cápsula manequim – equipada com chumbo em vez de plutónio – portanto há poucas probabilidades de ser uma arma nuclear.

“No entanto, queremos ter certeza e queremos investigar mais”, destacou o major.

Sean Smyrichinsky revelou a sua descoberta ao Departamento de Defesa Nacional do Canadá, que revelou que o assunto será investigado “com muito interesse”.

As autoridades canadianas e americanas vão enviar patrulhas navais para o local e indicam que, se realmente for a bomba nuclear em questão, não deverá estar ativa.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Arquivo do blog