Os perigos do Wi-Fi (Sua saúde em risco!)


A disseminação dos dispositivos móveis e outras fontes são um risco para a saúde humana, principalmente a dos jovens, adverte um cientista que pede que sejam tomadas medidas urgentes de proteção.

Marti Pall, o professor de bioquímica da Universidade Estatal de Washington, adverte que as microondas prejudicam aos humanos através mecanismos celulares.

Estes mecanismos biológicos poderiam estar por trás de doenças como a morte cardíaca súbita, a encefalomielite miálgica, o enfraquecimento do sistema imunológico, estresse pós-traumático ou alterações do DNA.

“Acredito que isto vai ser um dos maiores problemas de de saúde dentro de alguns anos. A maioria das pessoas não estão cientes disto, e os que estão conhecem os dados antigos. E já existe uma grande quantidade de informação nova, as quais são extremamente importantes“, afirmou o cientista em uma de suas aulas.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário