INFERNO - Filme que mostra o plano de redução populacional illuminati


Recentemente assisti um filme muito interessante que se chama: Inferno. Nele um professor acorda em um hospital sem nem uma lembrança, ao lado de uma médica. Ao decorrer do filme a médica decide ajudar o professor com sua recuperação e no decorrer ele vai se recordando da tremenda treta que ele está envolvido. Assista o trailer:



Para melhorar e evitar spoiler do filme; simplesmente ele está envolvido em um mar de responsabilidades, ele é a única pessoa que pode decifrar um local onde será exposta uma arma biológica que irá espalhar um vírus com intuito de reduzir a população mundial em apenas 20%, matando por volta de 5 Bilhões de pessoas.

Esse filme deixa muito explicito o plano illuminati de redução populacional, pois mesmo com toda essa luta para evitar a morte de bilhões de pessoas, no fundo ele te faz pensar sobre esse problema de excesso de pessoas no planeta.


Sim! Ele nos mostra de maneira não muito subliminar que o plano de redução populacional é realmente necessário.

Gostei muito do filme e espero que vocês também assistam. Ele pode ser encontrado nesses sites de filmes online.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

1 comentários:

  1. Parabéns pelo site , sei que tentas espor a verdade aqui , o conteúdo é muito interessante.
    Acredito que existe sim os iluminatis , que não é apenas uma "Teoria da conspiração " ,mas sim há tempos eles estão no controle e fazem isso muito bem através da mídia mundial , até no Brasil Através da "rede esgoto" é que eles espoem subliminarmente seus intentos , os seus cabrestos , sei que eles não vão parar mesmo que pessoas lúcidas como você ,eu e outras pessoas que sabem de seus planos diabólicos , porque apesar de ter muita coisa sobre os iluminatis na internet , a maioria das pessoas não se importam por estarem na zona de conforto que a ignorância lhes dão, seu trabalho é muito útil, mas infelizmente é pra ser assim , queiremos ou não , o mundo jaz do maligno.
    Boa Sorte,Muita Sabedoria e Paz !

    ResponderExcluir