Terá uma grande catástrofe em 2017? (Sangue seco de São Januário um aviso illuminati)

Terá uma grande catástrofe em 2017? (Sangue seco de São Januário um aviso illuminati)

Uma grande catástrofe pode estar se aproximando em 2017. É que segundo a tradição católica, desde 1389, o sangue seco de São Januário, armazenado numa relíquia, volta a ficar líquido em três datas anuais, e uma dessas datas é o dia 16 de dezembro. 

No entanto, na cerimônia da última sexta-feira 16, o suposto milagre não aconteceu. O que deixou muitos católicos assustados. De acordo com a tradição, o fato de o sangue seco não voltar ao estado líquido, prenuncia um grande desastre para o ano seguinte. 

Diante de tantos acontecimentos delicados neste ano de 2016, devemos nos perguntar: algo terrível nos espera em 2017? Veja o vídeo:



Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

3 comentários:

  1. Mas uma palhaçada católica.Deste simples homen que á humanidade idolatra,o papa.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem idolatra ninguém, acho que vc ignora o valor do Papa Francisco, como pessoa , homem e seu irmão em Cristo.

      Excluir
    2. papa francisco intercede pelos refugiados islamicos enquanto suas ovelhas são sacrificadas no oriente médio pelos proprios, advinhem: islamicos.

      Excluir