Como fazer o ritual de banimento do pentagrama

Este ritual foi introduzido pela Ordem Hermética do Amanhecer Dourado (Golden Dawn). A Golden Dawn foi uma organização focado no estudo do ocultismo e atividades paranormais, conhecida como uma ordem mágica, ela era baseada em ensinamentos Gregos e Egípcios. Um dos ensinamentos bases dessa Ordem é a Cruz Cabalística ou (Arvore da Vida).
O ritual do banimento do pentagrama serve para alinhar o praticante com o divino para que ele possa provocar mudanças visíveis através de sua vontade, também serve para proteção e purificação.

O magista pode usar uma roupa especifica e um punhal para realizar o ritual. Este ritual é feito dentro de um circulo de proteção que representa o seu universo, em seguida expanda seu corpo astral, imaginando-se ficando cada vez maior, imaginar-se vendo o telhado de sua casa, depois vendo toda sua cidade, depois todo seu continente e depois você é maior que a Terra e que toda a Galaxia, você ficará tão grande que todo o universo será apenas um ponto, então você deve imaginar uma luz muito forte acima ao longe, essa luz vai se tornando cada vez mais brilhante, então você deve tocar essa luz com o dedo indicador e trazer ela para sua cabeça formando uma esfera de luz, então você deve tocar na região entre os olhos e vibrar "falar em tom de vibração: (Ateh) Ex:(aaaaaaaaaaateeeeeeeeeeeh), deve-se imaginar uma rastro de luz enquanto move sua mão ao centro do peito, continue descendo a mão e aponte para baixo e vibre:(Malkuth) Ex:(maaaaaaaaaalkuuuuuuuuuuuth), agora você toca o ombro direito e vibra: (ve-Geburah), agora toque o ombro esquerdo e vibre: (ve-Gedulah), em seguida coloque as mãos em frente ao peito e vibre: (le- Olahm, amen).

A segunda parte do ritual tem o objetivo de selar toda sua energia que está fluindo, para ficar retida só em seu universo particular, para que coisas de fora não entre. Nessa parte você deve usar seu punhal (Atami) para desenhar pentagramas no ar, você deve imaginar os pentagramas se formando no ar feitos de chamas de cor azul brilhante, deve também trassar luzes conectando um pentagrama ao outro para isolar as energias, deve-se ficar de frente para o leste dar um passo para frente com o pé direito, desenhar um pentagrama no ar enquanto vibra: (JHVH), agora fique de frente ao norte de um passo a frente com o pé direito, desenhe um pentagrama no ar e vibre: (ADNI), agora fique de frente ao oeste de um passo com o pé direito, desenhe um pentagrama no ar e vibre: (EHIH), agora fique de frente para o sul de um passo com o pé direito, desenhe um pentagrama no ar e vibre: (AGLA), agora se imagine em volta de uma luz branca e brilhante sercado/a pelos pentagramas flamejantes.

A terceira parte do ritual é para a evocação dos arcanjos, você deve virar para o leste abrir os braços em forma de cruz imaginando os anjos ao seu redor e dizer: Diante de mim arcanjo Rafael, atrás de mim arcanjo Gabriel, do meu lado direito arcanjo Michael, do lado esquerdo arcanjo Auriel, em seguida abra as pernas e fale imaginando um grande pentagrama azul ao seu redor e uma estrela de salomão no peito: Ao meu redor brilha o pentagrama e dentro de mim brilha a estrela de 6 raios.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Se cada um fizer a sua parte, compartilhando no facebook e outras redes sociais, você estará ajudando o cenário político brasileiro, vamos juntar nossas forças em prol de um Brasil melhor.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Nos ajude a manter este projeto, faça uma doação de qualquer valor através do PagSeguro: