Morte de Teori Zavascki foi queima de arquivo?

Francisco, filho de Teori Zavascki, disse que a família está em contato com autoridades para acompanhar os desdobramentos das investigações. O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) já comunicaram que abriram processos para apurar as causas do acidente. 

"Ainda não parei para pensar, não deu tempo para pensar com mais calma nisso, mas não podemos descartar qualquer possibilidade. No meu íntimo, eu torço para que tenha sido um acidente, seria muito ruim para o País ter um ministro do Supremo assassinado", disse.

O filho relatou ainda que havia grupos contrários às investigações de casos de corrupção no País e que o ministro já teria recebido ameaças. Ele era relator dos processos da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), sendo responsável por conduzir os julgamentos de investigados com foro privilegiado.

 "Seria infantil dizer que não há movimento contrário, agora a questão é o que o movimento seria capaz de fazer", afirmou.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentários Blog
    Comentários Facebook

3 comentários:

  1. Aviao com gente ligada a Vale cai em Catalao e nao acham a caixa preta; Eduardo Campos e agora Teori. Todos que sabem muito estao sendo calados.

    ResponderExcluir
  2. Eles não querem que nos sabemos de nada e isso não vem de hoje acontecendo, isso sempre aconteceu! A queima de "arquivo" sempre existiu e isso nunca irá acabar!

    ResponderExcluir
  3. Eles não querem que nos sabemos de nada e isso não vem de hoje acontecendo, isso sempre aconteceu! A queima de "arquivo" sempre existiu e isso nunca irá acabar!

    ResponderExcluir