Colisão de asteroide com a Terra em fevereiro de 2017? (Asteroide 2016 WF9)

A NASA afirma que vários asteroides iram passar perto do nosso planeta no ano de 2017. Pouco antes dessa informação ser divulgada pela NASA, a própria Casa Branca informou que eles iriam criar um plano para evitar a colisão de asteroides com o nosso planeta; mera coincidência?

"Cientistas e políticos programaram um plano de ação, executando exercícios de preparação e lançando espaçonaves para coletar informações de asteroides e até mesmo elaborando planos de como destruir os objetos no espaço caso a situação fique crítica. Estimativas afirmam que existam cerca de 10 milhões de objetos com órbita próxima à Terra com diâmetro semelhante que não foram rastreados."

Se um asteroide estivesse vindo em nossa direção, a NASA nos informaria? Não! pois isso só causaria um pânico coletivo.

Olhem o que a própria NASA disse em auditoria: 

"Se um grande corpo fosse detectado em direção à Terra, não haveria nada que pudesse ser feito (só entrar em desespero)."

Muitos blogs conspiratórios estão com essa duvida em mente, será que o nosso planeta corre perigo?

Você já ouviu falar no Asteroide 2016 WF9? Encontrei um site que mostra em tempo real onde ele se encontra: https://theskylive.com/2016wf9-info

Clique em: "Diagrama de órbita do asteróide 2016 WF9", lá vai mostrar o trajeto que o 2016 WF9 vai percorrer, e adivinhem? Ele vai passar raspando em nosso planeta! 

Realmente eu estou muito preocupado, a NASA já informou que ele passará em nossa órbita, porém não vai colidir com nosso planeta.

Torço para que a NASA esteja certa.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário