Mensagem subliminar em Os Simpsons "Graças à Deus, chegou o Juízo Final"

O nome do episódio é "Graças à Deus, chegou o Juízo Final". Nesse episódio, Homer vai ao cinema e assiste um filme chamado "Deixados em Baixo", que faz referencia ao filme evangélico "Deixados para trás". Depois de assistir o filme, Homer fica obcecado pelo Apocalipse e começa a interpretar tudo como sinais do Fim dos Tempos.

Homer compra diversos livros sobre o Apocalipse e começa a calcular diversas datas importantes, até que ele junta diversos números e consegue formar a data e hora do Juízo Final.

Homer começa a sair pelas ruas dizendo que o fim está próxima.
Homer junta a galera da cidade para esperar o apocalipse encima de uma montanha. Quando a data e hora chega e não acontece nada; o povo da cidade começa a ir embora e ofender Homer Simpson.

Homer volta para casa e olha o quadro "Última Ceia".
Através do número de pessoas no quadro, ele acaba descobrindo que calculou errado a data e hora do Juízo Final e que ele começaria em apenas 30 minutos.

Ele começa a acordar toda sua família para todos irem até o monte, esperar o arrebatamento. Claro que sua família não deu bola, então Homer vai até o monte sozinho. 

Quando chega o horário calculado, nada acontece, passa alguns segundos e ele é arrebatado. Ele começa a flutuar passando por diversos planetas, até chegar no céu.

Homer consegue convencer Deus a desfazer o Apocalipse, pois sua família estava sofrendo na Terra.
Durante todo o episódio, você encontrará diversas datas, horários e cálculos matemáticos. Então provavelmente os senhores do mundo "Illuminati" iram usar essas tais datas e horários para criar catástrofes conspiratórias.
Se você amigo leitor do blog "Verdade Estampada" encontrar algo de subliminar, ou fazer relações de datas com certos acontecimentos; fique à vontade para nos mandar um e-mail, ou comentar na área de comentários.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em história, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário