O cristianismo é uma farsa?

O cristianismo é uma farsa?
O artigo não tem objetivo de atacar a fé alheia, mas sim de fazer alguns questionamentos sobre o cristianismo. Fique à vontade para tentar refutar os argumentos e defender sua fé.


O cristianismo é uma farsa - Introdução

Os artigos a seguir fornecem uma "prova" de que tudo na religião cristã e na Bíblia foi roubado de outras religiões que antecederam-lo de todo o mundo. O cristianismo é uma ferramenta para remover conhecimento espiritual / oculto da população para que este poder pode ser mantido nas mãos de poucos para manipular e escravizar as massas.

O cristianismo é uma farsa - Conhecimento do ocultismo

Para realmente entender a Bíblia e ver a verdade, deve-se ser muito bem educado no ocultismo. A mente das massas é muito poderosa. Quando se estuda o suficiente e adquire conhecimento avançado do ocultismo, a verdade é absolutamente chocante. Toda a Bíblia judaico-cristã é uma fraude de proporções catastróficas, com um objectivo muito claro da utilização de meios subliminares e a energia psíquica canalizada dos crentes.

O cristianismo é uma farsa - O imperialismo cristão

Sempre que o cristianismo ou seus companheiros tomaram o controlo de um país ou região, os textos antigos espirituais e registros foram removidos e/ ou destruídos e aqueles que tinham espiritual conhecimento foram assassinados em massa pela Inquisição. Isso tirou de circulação muito conhecimento que aqueles no poder usaram e ainda usam para manipular a população ignorantes utilizando o poder espiritual/ ocultismo. A Bíblia é uma das mais poderosas ferramentas subliminares usadas por um grupo seleto para escravizar as massas. A maioria das pessoas não sabe disso porque eles não têm conhecimento sobre o oculto, poder mental e energia psíquica. Os poderosos trabalham para reforçar a crença de que o ocultismo, poderes da mente e espírito são algo sem sentido ou apenas bobagem.

Destruir os registros antigos permitiu uma “história” alternativa inventada ser escrita, que desligou a humanidade de suas verdadeiras origens. Controlar a história é importante porque se manipula-se como as pessoas veem o que chamamos de passado, isso influencia o presente e o futuro. A Bíblia inteira é uma ferramenta subliminar extremamente poderosa cheia de números ocultos, mensagens, alegorias e material roubado, que foi corrompido das religiões antigas. Além disso, este livro foi infundido com a energia psíquica e poder para instigar o medo e torná-lo crível. Quando os olhos são abertos e tem-se o conhecimento necessário, o *feitiço* não será mais eficaz.

Todo o tema subjacente da Bíblia judaico-cristã é o estabelecimento da história fictícia do povo judeu na mente das massas. O que a mente das massas acredita tem o poder e a energia para manifestar na realidade pois pensamentos são energia.


O cristianismo é uma farsa - Cofres do Vaticano

Há cofres selados a vácuo na biblioteca do Vaticano, contendo milhares e milhares de livros esotéricos antigos de todo o mundo que tenham sido roubados e entesourado ao longo dos anos e mantidos fora de circulação pública. A Igreja Católica, que é a raiz da religião cristã, é controlado por uma sociedade secreta que tem abusado poder oculto para escravizar as massas. O objectivo final é a escravização total de humanidade, que eles têm trabalhado incansavelmente e sem piedade.

Tudo isso afetou diretamente a cada um de nós. A humanidade tem sofrido desnecessariamente por causa da negação deste conhecimento. As pessoas foram coagidas durante séculos a pagar por sua própria condenação ao montante de bilhões e bilhões de dólares para manter esta mentira prosperar e continuar forte. A sobrevivéncia e prosperidade desta farsa cruel sobre a humanidade exige apenas uma coisa: A FALTA DE CONHECIMENTO! Ao contrário do que a maioria das pessoas foi ensinada, o judaísmo, o cristianismo e o Islamismo são religiões relativamente novas. A humanidade remonta dezenas de milhares de anos. Estes três têm trabalhado incansavelmente para nos privar de conhecimento espiritual/oculto e tem usado este poder, de que todos nós temos.


O cristianismo continua sendo uma farsa

Essas chamadas “religiões” são construídas em cima de assassinato, tortura e mentiras, e a única maneira de qualquer mentira dessa magnitude sobreviver é criar mais e mais mentiras e destruir as pessoas que conhecem a verdade. O cristianismo não é nada mais do que um programa. Não há nada de religioso ou espiritual sobre o isso. Milhões de pessoas sofrem de depressão, desesperança e confusão sobre a vida. A alma precisa de luz e muito poucos sabem disso ou praticar ativamente a meditação de poder vai literalmente “salvar” suas próprias almas. Por causa de uma falta de conhecimento e ignorância do ocultismo, a Humanidade como um todo foi colocada sob um feitiço poderoso usando o poder oculto e os não doutrinados não questionam a respeito destas três chamadas “religiões”. Isto foi reforçada por séculos de cristãos sendo enganados em fornecer a sua energia psíquica e almas para serem canalizados para perpetuar essa mentira, que no final, só vai beneficiar uns poucos seletos.

O cristianismo é uma farsa - Diabo?

Tudo o que os cristãos acusam o “Diabo” é na realidade seu próprio Deus. Um assassino e um mentiroso desde o princípio, odiador da humanidade e enganador de todas as nações.

Citação do Talmude judaico:

Simeon Haddarsen, fol. 56-D: “Quando o Messias vier, cada judeu terá 2800 escravos”.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário