Profecia bíblica anuncia o fim do mundo em agosto de 2017

Alguns estudiosos da bíblia afirmam, que o fim dos tempos ocorrerá no dia 21 de agosto (21/08/2017), com base no livro: Apocalipse de João. 

Eles analisaram uma profecia que liga o eclipse solar confirmado pela NASA, (Eclipse de 21 de agosto de 2017) com o começo do fim dos tempos.

O fenômeno está relacionado a um fragmento da Bíblia em que se fala de uma mulher vestida de Sol, grávida e que está sobre a Lua. Nele, também é mencionado um dragão, que deseja matar seu filho. A criança, ao nascer, ascenderá aos céus e os anjos destruirão o monstro. 

Há outro ponto que os teóricos levam em consideração: nesse ano, será cumprida uma geração bíblica – 70 anos – desde a criação do estado de Israel, em 1947. Além disso, no século XIII, o rabino Judá Ben Samuel previu que o fim do mundo seria em 2017.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário