O PT faliu o Brasil?

O PT faliu o Brasil?
A dívida externa é uma dívida com os bancos mundiais, FMI, e outras instituições no exterior em moeda externa, a dívida interna é uma dívida com bancos em reais. 
O PT faliu o Brasil? 

Quando Lula assumiu o Brasil em 2002, devíamos de dívida externa 212 bilhões de reais e dívida interna 640 bilhões de reais, totalizando 851 bilhões de reais. 
O PT faliu o Brasil? 

Em 2007, Lula disse que tinha pago a dívida externa, é verdade, porém para ele pagar a dívida externa, ele teve que aumentar a dívida interna. 
O PT faliu o Brasil? 

Em 2017 no governo Lula a situação era a seguinte, dívida externa: 0 bilhões, dívida interna: 1,400 trilhão, total da dívida: 1 trilhão e 400 bilhões, ou seja, a dívida externa foi paga, porém a dívida interna quase dobrou. 
O PT faliu o Brasil? 

Você pode perceber que ninguém diz nada na TV/jornais, sobre algo da dívida externa, pois ela voltou, em 2010 no governo lula foi a seguinte situação, dívida externa: 240 bilhões, dívida interna: 1,650 trilhão, total da dívida: 1,890 trilhão, ou seja, no governo Lula a dívida do Brasil aumentou em 1 trilhão, daí que veio o dinheiro pro Lula gastar no Bolsa Família, Bolsa Educação, Bolsa Faculdade, Bolsa Cultura, entre outros programas do PT.
O PT faliu o Brasil? 

Então como Lula tirou 30 milhões de brasileiros da pobreza? 
Ele tirou 30 milhões de brasileiro da pobreza com dinheiro de endividamento e não com dinheiro do crescimento do Brasil, Lula não é mágico, ele apenas endividou o Brasil, ou seja, uma hora vamos ter que pagar por essa dívida.

Wilson Ferreira

Técnico em SEO, liberal apartidário, autodidata em História, fascinado por mistérios, fundador e escritor. Nosso blog é focado em teorias da conspiração, porém você encontrará muitos artigos sobre política, história, sociedade, religião, misticismo, ocultismo e tudo que desperte um certo mistério.
    Comentar pelo Blog
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário