Quem são os Illuminati? História e Simbologia Oculta



O que é Illuminati

Illuminati é o nome de um grupo secreto que tem como objetivo dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial.

A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta que tem o iluminismo como base das suas doutrinas.

Como se trata de um grupo secreto, ele é rodeado de grande mistério e há várias teorias que provam ou que negam a sua existência. Apesar disso, quase todos os autores que se manifestam sobre este assunto concordam que o objetivo dos Illuminati é alcançar o domínio total do mundo, através de influências e pressões políticas, econômicas e sociais.

A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial em português, seria um governo global, que tem autoridade sobre todo o mundo. Várias pessoas acreditam que um dos objetivos dessa nova ordem mundial e dos illuminati seria manter a população mundial abaixo dos 500 milhões de habitantes. Isso significa que muitas pessoas teriam que ser eliminadas.

Existem também teorias que indicam que os illuminati manipulam vários alimentos e a água para causar infertilidade e esterilização, diminuindo a população mundial.

Outra ligação muito comum é com o Bilderberg Group ou Clube de Bilderberg, um clube secreto que organiza reuniões para apenas 130 pessoas, que têm uma grande influência no mundo. Existe uma especulação que o que é decidido nessas conferências dita o futuro do resto de todo o mundo. Este clube tem este nome porque a primeira reunião organizada (em 1954) aconteceu no hotel Bildenberg, na Holanda.

Este é um assunto que envolve muitos complôs, manipulações e teorias de conspiração e por esse motivo muitas vezes não é possível confirmar a veracidade das informações que estão disponíveis.
Símbolos Illuminati

Alguns dos símbolos mais conhecidos dos illuminati são o triângulo ou pirâmide, o "olho que tudo vê", a coruja e o obelisco.


Vários autores relacionam os illuminati com a maçonaria e por isso às vezes existem símbolos equivalentes.

No âmbito da religião, vários cristãos acreditam que o líder da Nova Ordem Mundial e dos illuminati será o Anti-Cristo e o estabelecimento dessa ordem corresponderá ao início do fim do mundo.


Simbologia Illuminati

O grupo secreto illuminati está envolvido em grande mistério. Apesar do seu secretismo, há vários símbolos que os estudiosos associam aos illuminati. Veja uma lista de símbolos presentes no seu dia a dia e que, segundo os especialistas, podem indicar que alguém faz parte deste grupo secreto.

1. A pirâmide ou triângulo simboliza a estrutura e hierarquia

Para os illuminati, a pirâmide representa a ordem e hierarquia estabelecida. A pirâmide inacabada pretende simbolizar que a obra dos illuminati no mundo ainda não está terminada.

2. O “Olho que tudo vê” observa tudo e todos

Este é o símbolo mais comumente associado ao grupo secreto illuminati, introduzido nas notas americanas de 1 dólar, uma das notas com maior circulação no mundo inteiro. O olho que tudo vê simboliza o Grande Arquiteto que observa tudo o que acontece e nos julga pela nossa obra na Terra, frequentemente posicionado acima da pirâmide.


3. A Coruja simboliza a sabedoria suprema dos illuminati

A coruja é normalmente associada ao conhecimento. Isto acontece porque a coruja era o símbolo de Minerva, deusa da sabedoria. Os illuminati, tal como o nome indica, consideram-se os mais iluminados e sábios do planeta.

4. O Obelisco representa o poder e grandiosidade

Nas culturas pagãs, os obeliscos simbolizam o controle da autoridade sobre o povo. Os illuminati usam os obeliscos para simbolizar o seu poder incomparável e gigantesco, estando os obeliscos presentes em quase todas as grandes cidades do mundo.


Quantas vezes você já admirou um obelisco sem desconfiar que poderia ser um símbolo desde grupo?

5. Os Iluminados são representados pelo Fogo e a Chama Eterna

A chama é talvez o símbolo mais literal dos illuminati, transmitindo a ideia de que os membros deste grupo secreto são os verdadeiros iluminados.

6. O Pentagrama está associado à prática de magia negra

O pentagrama invertido é conhecido pela sua associação ao oculto e rituais satânicos. Originalmente um talismã contra demônios, hoje é entendido como um símbolo do mal. Sendo um símbolo invertido, desafia a ordem estabelecida.


7. A Cobra como símbolo da tentação

A cobra e a serpente são desde sempre símbolos do fruto proibido, que para os illuminati é a procura por um conhecimento superior. Quando o símbolo da cobra é constituído por uma cobra trincando a sua própria cauda, significa a regeneração infinita, apenas acessível aos iluminados.

8. O número 666, número do Anticristo

666 é o número ou marca da Besta, associado ao Anticristo e é usado por muitas figuras públicas como homenagem aos illuminati.

O gesto que normalmente se faz como significado de OK ou "perfeito!" é, segundo os illuminati, a representação de 3 seis. Já reparou?


Segundo os estudiosos, são estes os principais símbolos associados aosilluminati, podendo ser vistos em vários aspetos da sociedade, seja na TV, na economia, política, arte e cultura. Vai começar a prestar mais atenção?...

Lista de pessoas famosas mortas pelos Illuminatis

Os Illuminatis é uma sociedade secreta que controla vários eventos no mundo. Os Illuminatis e os membros da sua organização são bastante influentes na indústria do entretenimento. Alega-se que os membros devem fazer um sacrifício de sangue para o clã, a fim de ganhar fama e alcançar postos mais altos. Muitas pessoas famosas têm sido supostamente mortas pelos Illuminatis, pessoas essas que não cumprem o “plano”. Ainda outros foram mortos como parte de um desses sacrifícios de sangue Illuminati e para o bem maior da organização.
Estes sacrifícios são difíceis de provar, por isso vamos apresentar os fatos e caberá a você decidir se quer acreditar neles ou não.

1. Michael Jackson


Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, poucos dias antes de seus shows de retorno que estavam programados para acontecer em Londres. Michael Jackson teria sido um membro dos Illuminati até que um dia ele começou a falar contra eles. Antes de sua morte, Jackson começou a falar contra os poderes constituídos e sua necessidade de controlar tudo na indústria da música. Ele também afirmou que houve uma conspiração para difamá-lo, rotulando-o de "aberração" e um "molestador de crianças." A irmã de Michael La Toya Jackson disse que seu irmão frequentemente falava sobre como "eles estavam tentando matá-lo."

2. John Lennon


John Lennon foi visto como uma ameaça para muitas pessoas no poder. O INS até tentou deportá-lo e o FBI o tinha sob vigilância. Lennon falava com alguma frequência sobre os males da indústria musical, e acredita-se que seu assassino Mark David Chapman estava sob o controle da mente Illuminati quando matou John Lennon.

3. John F. Kennedy


Acredita-se que John F. Kennedy trabalhava com os Illuminatis. Quando ele começou a resistir, os Illuminatis orquestraram seu assassinato. John F. Kennedy foi assassinado em 22 de novembro de 1963, e sua morte tem sido objeto de várias teorias da conspiração ao longo de décadas.

4. Martin Luther King, Jr.


Martin Luther King, Jr. foi visto como uma grande ameaça para os Illuminatis, pois ele era um homem muito influente. Quando ele começou a falar contra a guerra do Vietnã, que teve grandes benefícios financeiros para muitas empresas, os Illuminati orquestraram um cenário em que seria fácil para ele ser morto. Martin Luther King, Jr. foi assassinado em 4 de abril de 1968.

5. Abraham Lincoln


Abraham Lincoln fazia grandes negócios para algumas corporações em seu desfavor e em desfavor para o sul da Confederação. Os Illuminatis planejaram o assassinato de Lincoln para impedí-lo de falar contra eles, e foi realizado em 15 de abril de 1865. Lincoln teria dito:

Citar:"Os poderes do dinheiro depredam a nação em tempos de paz e conspiram contra ela em tempos de adversidade. Os poderes bancários são mais do que uma monarquia despótica, mais insolente do que a autocracia, mais egoísta do que a burocracia. Eles denunciam como inimigos públicos todos os que questionam os seus métodos ou jogue luz sobre os seus crimes. "

6. Kurt Cobain


Os Illuminatis queriam usar Kurt Cobain como uma ferramenta de controle da mente, mas Cobain estava muito relutante em participar. Ele era visto como uma ameaça para os Illuminatis e então eles orquestraram sua morte. Kurt Cobain morreu com um tiro em 5 de abril , de 1994. A morte foi rotulada como um suicídio, mas muitas pessoas duvidaram e debateram as circunstâncias.

7. Jim Morrison


Jim Morrison estava fascinado com o ocultismo, e muitos acreditavam que ele era um membro réptil dos Illuminatis. Sua morte foi creditada aos Illuminatis, embora outras pessoas acreditam que Morrison ainda estava vivo e muito bem. Os Illuminatis ajudaram a fraudar sua morte. Morrison supostamente morreu de um ataque cardíaco no dia 3 de julho de 1971. Sua morte foi relatada na mídia somente três dias depois e muitas pessoas afirmaram ter visto Morrison em vários lugares em todo o mundo desde então. Obs: Jim Morrison se intitulava de "O rei lagarto" e até teria escrito um poema intitulado "A Celebração do lagarto rei." O poema tem muitas marcas de uma criança que fazia parte do programa de controle da mente Monarch (Ultra MK) e possuído por um arconte de outro mundo. Durante esses programas, as crianças são violentadas e torturadas (tanto física quanto emocionalmente) de maneiras inimagináveis, de modo que seus cérebros reagem ao sofrimento através da criação de compartimentos, em uma tentativa de proteger-se do trauma. Como resultado, essas crianças desenvolvem múltiplas personalidades, completamente diferentes umas das outras, que posteriormente podem ser ativadas individualmente por gatilhos visuais ou de áudio. Durante essas experiências, as crianças também são possuídos por outras entidades dimensionais (archons, reptilianos de sangue azul), e seus corpos se tornam veículos para entidades residentes em outras dimensões. Os versos seguintes fazem parte do poema "A celebração do rei lagarto":

Citar:"Certa manhã, ele acordou em um hotel verde
com uma estranha criatura gemendo ao lado dele.
Suor escorria de sua pele brilhante.
Estão todos aí?
A cerimônia está prestes a começar. "Este foi, muito provavelmente, não uma visão ou um produto de sua imaginação, mas uma realidade reptiliana "criatura, gemendo ao lado dele", com "suor escorrendo de sua pele brilhante." Os antigos "deuses" sempre foram descritos pelos nossos antepassados como brilhantes e os répteis foram descritos como tendo um cheiro muito distinto, que é repulsivo para os seres humanos.

Citar:"Por baixo, a presença sobrenatural tranquila de
Moradores da colina suave, nas colinas ao redor.
Répteis abundantes, fósseis, cavernas, ar fresco. "O vídeo de " The Hill Dwellers "começa com imagens de pirâmides e répteis, o que sugere que as colinas que ele canta são relativos à pirâmides. Em seu poema fala de uma "presença sobrenatural" de "moradores da colina" e "répteis abundantes" sob as pirâmides. É muito provável que Morrison realmente teria visto essas imagens através dos olhos de seu controlador, durante os experimentos de Monarch.

Citar:"Eu sou o rei dos lagartos
posso fazer qualquer coisa que vier (...) E eu posso dizer-lhe os nomes do Reino "Os seguintes versos sugerem fortemente os Pedophiles satânicos * Anéis da chamada "elite", envolvendo luxuosas mansões , realezas (Czar), altos funcionários do governo (ou seja, Presidente e Ministro ):

Citar:"A mansão é quente, no topo da colina
Luxuosos e confortantes são os quartos
vermelhos são os braços de cadeiras luxuriantes
E você não irá saber nada até que você comece dentro cadáver do presidencial, no carro do condutor. O motor é ligado, nós não vamos muito longe, iremos para o leste para conhecer o Czar. Corra comigo. Corra comigo. Corra comigo. Vamos correr. Alguns bandidos vivem ao lado do lago da filha do ministro, no amor com a serpente que vive em um bem pelo lado da estrada. Acorde, menina! Estamos quase em casa. "[* Satanismo é o culto dos "deuses" Anunnaki e da religião secreta dos Illuminatis.] O vocalista do The Doors também cantou em um cover de que ele era "um rei abelha" (no simbolismo oculto, as abelhas são o símbolo da realeza). Em outro, ele disse: "Eu sou o rastejante rei cobra."

8. John F. Kennedy, Jr.


Muitas pessoas acreditam que John F. Kennedy, Jr., assim como seu pai, foi morto pelos Illuminatis. Há rumores de que JFK, Jr. tinha informações que provariam que a CIA e George HW Bush estavam diretamente envolvidos no assassinato de seu pai. Alegadamente, Kennedy se preparava para publicar esta informação no momento da sua morte. Ele morreu em um acidente de avião em 16 de julho de 1999.

9. Robert F. Kennedy


Como Martin Luther King, Jr., Robert F. Kennedy foi visto como uma grande ameaça para os planos dos Illuminatis em uma guerra no Vietnã. Obs: Depois do assassinato de seu irmão, as pessoas comuns apostavam que ele seria o próximo presidente dos Estados Unidos. Ele foi morto em 06 de junho de 1968, por um atirador solitário.

10. Malcolm X


Malcolm X era um homem muito influente e uma grande ameaça para os Illuminatis. Ele falava com frequência sobre esse poder oculto, promovendo uma revolta contra a "estrutura de poder" usando "medidas extremas." Malcolm X foi assassinado em 21 de Fevereiro de 1965.

11. Frank Zappa

Frank Zappa frequentemente falava sobre o uso do controle da mente pela música, cinema, notícias e política. A primeira tentativa de assassinato de Zappa aconteceu em 1971, quando ele foi atacado durante um concerto. Muitos acreditaram que injetaram nele, propositalmente, um tipo de câncer, que o matou em 4 de Dezembro de 1993.

12. Bob Marley


Bob Marley era visto como uma figura influente por muitos em todo o mundo. Através de sua música, ele promoveu amor, felicidade e união, todas as coisas que não se encaixavam com a agenda Illuminati. Muitos acreditam que foi aplicado um tipo raro de câncer em Bob Marley por pessoas que queriam silenciá-lo. Ele morreu em 11 de maio de 1981.

13. Diana, Princesa de Gales


A família real britãnica é proeminente no círculo Illuminati. Quando a princesa Diana e o príncipe Charles se separaram, foi um embaraço enorme para a realeza. Princesa Diana era amada entre as pessoas da Inglaterra e do mundo. Uma vez que ela já não estava associada com a realeza, ela teria que sumir. Ela foi morta em um acidente de carro no dia 31 de agosto de 1997. Obs: Neste caso, há evidências sólidas de que ela foi sacrificada por ordem da família real e sua execução foi realizada pela SAS . Mohamed Al Fayed, pai de Dodi Al-Fayed (amante de Lady Diana), foi acusado abertamente família real de assassinar seu filho e Lady Diana. Lady Diana também sabia sobre a verdadeira natureza da história genética da família "real" e o controle dos répteis. Seus apelidos para os Windsors foram "lagartos" e "os répteis" e ela costumava dizer com toda a seriedade: "Eles não são humanos". - Referência (leia também o livro de David Icke " O Maior Segredo ")

14. Bruce Lee


Bruce Lee falou muitas vezes que estava sendo observado por um demônio. Sua morte suspeita-se ter sido um sacrifício Illuminati. Bruce Lee morreu de uma reação alérgica a pílulas que prescreveria em 20 de Julho de 1973.

15. Jimi Hendrix


Jimi Hendrix foi rotulado como uma pessoa subversivo pelo governo dos EUA, que emprega muitos membros dos Illuminatis. Ele estava muito paranóico nos dias que antecederam a sua morte e muitas vezes ele falava sobre a morte que teria quando atingisse a idade de 30. Jimi Hendrix morreu depois de engasgar com o próprio vômito em 18 de setembro de 1970.

16. Tupac Amaru Shakur


Tupac foi provavelmente o rapper mais amado de todos os tempos e um dos poucos que expôs os Illuminatis. Por que ele sabia muito sobre os Illuminati e a falsa indústria da música? E se ele foi cooptado por eles, então por que ele expôs, eventualmente? A única explicação lógica é que ele foi cooptado por eles quando estava alavancando sua carreira e, deve ter sido divertido por um tempo, até que ele entendera que estes parasitas são desumanos e responsáveis pela maioria dos problemas no mundo. Na verdade, Tupac foi responsável pelo termo Killuminati, o que significa a matança dos Illuminati. E porque ele lutava tão fervorosamente contra eles, os Illuminati o mataram na noite de 7 de setembro de 1996. Mas a coisa mais estranha sobre Tupac era o seu nome. Tupac Amaru significa "Serpente Shining" em inca, e refere-se ao grande deus criador das culturas pré-incas e incas, Viracocha. (Muito curiosamente, o nome de América também deriva do Inca AMARUCA, que significa "Terra das Serpentes Voadoras"). Em sua forma humana, Viracocha era um ariano muito alto, de pele branca, cabelo loiro e olhos azuis. Em sua forma não-humana, ele era um reptiliano-humano. Soa familiar Viracocha ser conhecido em toda a América do Sul sob muitos nomes, dependendo da cultura: Quetzalcoatel (pelos astecas), Kukulkan (pelos maias), Votan (em Palenque), Zamna (em Izamal) ou Gucumatz (pelos maias). Todos os nomes acima traduzidos: a Serpente Emplumada, o que significava que este deus réptil tinha a capacidade de voar. Ele também foi descrito como brilhante.
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]