19/05/2014

A Igreja Evangélica e sua relação com à Maçonaria

A Igreja Evangélica e sua relação com à Maçonaria
A Igreja Evangélica e sua relação com à Maçonaria

OBS: O artigo é baseado no fanatismo religioso cristão

Pois o mistério da iniquidade já opera; somente até que seja removido aquele que agora o detém. II Tessalonicenses 2: 7

O Brasil pós-descobrimento passou por uma reforma religiosa feita pelo clero aos índios, introduzindo o cristianismo em sua cultura. Através dos jesuítas essa doutrina era administrada com mão de ferro.

As terras tupiniquins passa a ser uma colônia genuinamente cristã católica. Apesar da resistência indígena, foram massacrados para adotar a nova religião. Eles para manter seus cultos introduziram seus deuses aos santos católicos.

Como uma religião que predominou naquela época, permitiu a introdução de outra contrária aos seus ensinamentos, sendo que exterminara os indígenas que resistiram à religião católica, permitindo agora esta nova religião?

Em 7 de Março de 1557, Chegam ao Brasil os primeiros missionários calvinistas (huguenotes-franceses), enviados por João Calvino à França Antártica antiga colônia francesa na Baía de Guanabara atual Estado do Rio de Janeiro liderados pelos Reverendos Pierre Richier e Guillaume Chartier. (Igreja Reformada Francesa), No domingo, 21 de março, houve a primeira celebração da Ceia do Senhor sob orito calvinista.

Obs.: Rito é um termo usado pela Maçonaria. Mas uma prova que os pioneiros reformistas protestantes eram filiados à confraria.

No decorrer dos anos muitas outras foram instituídas aqui no Brasil como: Os Congregacionais, Metodistas, Batistas, Assembleianos e outros.

Sendo o Brasil um pais católico, esta igreja não ia admitir outras religiões invadirem seu território. Como isto aconteceu então?

A Igreja Evangélica e sua relação com à Maçonaria
Igreja Evangélica Congregacional de Boa Viagem, com pirâmide maçônica no seu topo
A Igreja Evangélica e sua relação com à Maçonaria
Este templo trás várias pirâmides em sua arquitetura. Na escadaria principal são 6 pirâmides
A Igreja Evangélica e sua relação com à Maçonaria
Figura piramidal na parte frontal do templo


APOSTASIA

A introdução das denominações evangélicas no Brasil, foi patrocinado pela Maçonaria, pelo fato, de seus missionários serem Maçons e receberam esta ajuda especial dos seus "irmãos" Maçons. Isso mesmo! É assim que eles se cumprimentam. Da mesma forma que os evangélicos se tratam. Sem falar dos "obreiros" que ministram nas lojas. Em seu interior a prática de cânticos e oratória são parecidos com os cultos evangélicos, exceto nas iniciações dos aprendizes. Seria esta liturgia evangélica oriunda da Maçonaria?

Porque as coisas feitas por eles em oculto, até o dizê-las é vergonhoso. Efésios 5: 12

O sistema evangélico está corrompido, está prostituído por este ter já em sua fundação influencia pagã da Maçonaria. A religião de mistério, ocultismo e paganismo.

Na sua testa estava escrito um nome: MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUTAS E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA. Apocalipse 17: 5

A Maçonaria é rodeada de mistério em seus rituais, a bíblia a identifica como mãe das prostitutas, sendo mãe ela tem suas filhas, que são doutrinadas por seus ensinamentos.

Por isso, Saí do meio deles e separai-vos, diz o Senhor, E não toqueis coisa imunda; Eu vos receberei, II Coríntios 6: 17

Esta advertência é dada por Deus à igreja, talvez, pelo fato de um sistema pagão estar infiltrado no seu interior. O Senhor repreende severamente a sair do meio destes homens malignos, cheios de abominações e ocultismo.

Saiam da Matrix, que cada dia que passa tem se afastado do Senhor, com práticas e doutrinas contrario à palavra de Deus!

Questione-se porque seu pastor nunca pregou sobre a Maçonaria. Qual seria o motivo para tal? Você já ouviu pregações de toda natureza, mas nunca sobre maçonaria. Comece a meditar sobre isso! SAIA DA MATRIX!

PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

AdBlock Detectado

Desative o AdBlock e recarregue a página para acessar o conteúdo.

Nossa única forma de sustento são os anúncios de extrema qualidade do Google, tente se por no nosso lugar.

Muito obrigado pela compreensão.

×