17/07/2014

Avião da Malásia com 295 a bordo foi derrubado? RÚSSIA PASSO DOS LIMITES?

Um avião de passageiros da Malaysia Airlines com 295 pessoas caiu na Ucrânia, na região de fronteira com a Rússia, de acordo com informações da agência russa de notícias Interfax divulgadas nesta quinta-feira (17).
O Ministério do Interior ucraniano atribuiu a queda da aeronave, um Boeing 777, a "um míssil disparado do solo". O primeiro- ministro do país, Arseni Yatseniuk, ordenou uma imediata investigação do que chamou de "catástrofe".
Não está claro que relação a queda do avião tem com o atual conflito entre forças ucranianas e forças separatistas pró-Rússia na região.
O voo MH17 ia de Amsterdã, na Holanda, para Kuala Lumpur, na Malásia, e voava a 10 mil metros quando teria sido atingido. O voo teria duração de 11h55 minutos e percorreria uma distância de 10,2 mil quilômetros.
A agência russa de notícias RT informa que órgãos militares da Ucrânia já confirmaram o incidente. A aeronave deveria ter entrado no espaço aéreo da Rússia, mas isso não ocorreu, segundo uma fonte da indústria de aviação.
A Malaysia Airlines afirmou em sua conta no Twitter que perdeu contato com o MH17, e que sua última posição foi registrada no espaço aéreo ucraniano.
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

AdBlock Detectado

Desative o AdBlock e recarregue a página para acessar o conteúdo.

Nossa única forma de sustento são os anúncios de extrema qualidade do Google, tente se por no nosso lugar.

Muito obrigado pela compreensão.

×