quarta-feira, julho 23, 2014

Descoberto novo Campo Secreto da FEMA

FEMA tranquilamente constrói novas instalações 
A agência FEMA tranquilamente constrói novas instalações conforme o colapso da América Latina acelera a imigração para os EUA.
Os veículos da FEMA (Federal Emergency Management Agency) foram vistos fora de um novo abrigo estrangeiro ilegal em McAllen, Texas, levantando preocupações de que a FEMA está usando o colapso da fronteira para determinar a forma de construir e gerir os centros de detenção para os americanos durante uma crise declarada pelo governo.


Ambos FEMA e a Patrulha da Fronteira estavam presentes durante a construção de um novo abrigo de 55.000 metros quadrados, o qual é esperado que abrigue até 1.000 crianças imigrantes a apenas três quilômetros ao norte da fronteira, e subcontratados estavam se movendo rapidamente para erguer cercas de privacidade para manter a controversa instalação fora da vista do público.

Situado em um complexo de produção a menos de um quilômetro da estação da Patrulha de Fronteira de McAllen, o armazém renovado apresenta bancos, colchonetes, lavanderia, uma área de lazer, um refeitório e unidades de isolamento.


PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

Receba novas atualizações na sua caixa de entrada gratuitamente.