segunda-feira, julho 14, 2014

Por que o voo MH370 da Malaysia Airlines desapareceu?

Por que o voo MH370 da Malaysia Airlines desapareceu?
Por que o voo MH370 da Malaysia Airlines desapareceu?
Parece que a questão foi resolvida. A peça do quebra-cabeça que faltava era a patente da tecnologia dos chips!

Quatro dias após o voo MH370, faltava uma patente ser aprovada pelo Escritório de Patentes. Dos quatro titulares das patentes 5 são funcionários chineses da Freescale Semiconductor de Austin TX.

As patentes são divididas em incrementos de 20% para 5 titulares. Peidong Wang, Suzhou, China, (20%) Zhijun Chen, Suzhou, China, (20%) Zhihong Cheng, Suzhou, China, (20%) Li Ying, Suzhou, China, (20%) Freescale Semiconductor (20%).

Se um detentor da patente morre, em seguida, os titulares restantes dividem igualmente os dividendos do falecido se não houver diputa em um testamento. Se 4 dos 5 morre, então o titular da patente recebe o restante ficando com 100% da riqueza da patente.

O titular vivo da patente restante é a Freescale Semiconductor. Quem é o dono Freescale Semiconductor? Jacob Rothschild através da Blackstone Inc que possui a Freescale. Este é o seu motivo para o avião “desaparecer” indo à Pequim.

Como todos os 4 membros chineses da patente eram passageiros do avião desaparecido. O detentor da patente pode alterar o produto legalmente, passando a riqueza para seus herdeiros. No entanto, ele não pode fazê-lo até que a patente seja aprovada. Assim, quando o avião desapareceu, a patente não tinha sido aprovada. Portanto, os Rothschilds receberão 100% da patente, uma vez os outros detentores tenham sido declarados mortos.

Dados obtidos em: g391.ru e periodismoalternativoblog

Fui checar a informação e é verdade! O bandido Jacob Rothschild é o dono da Blackstone Inc:

E sim, A freescale pertence a um consórcio liderado pela Blackstone Inc!

On September 15, 2006, Freescale agreed to a $17.6 billion buyout by a consortium led by Blackstone Group and its co-investors, Carlyle Group, TPG Capital, and Permira.

Mas vejam só os outros nomes que aperecem! Carlyle Group, o leitor reconhece? Não? É uma corporação fundada em 1987 por Stephen L. Norris e David M. Rubenstein e que hoje é orientada pelos responsáveis da organização dos ataques ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001, ninguém menos que George H. W. Bush(pai) e George W. Bush. Com os ataques de 11-S este grupo criminoso conseguiu o pretexto para invadir o Oriente Médio e a Carlyle Group passou a controlar o petróleo iraquiano.

Estamos falando aqui de assassinato em massa para conseguir riqueza e poder!

Curiosamente, esta mesma tática de assassinato foi usada pelo banqueiro judeu JP Morgan, os Rockefeller e Henry Ford quando mandaram afundar o Titanic com o objetivo de matar John Jacob Astor IV. Quem era este sujeito? Era o patrocinador de ninguém menos que Nikola Tesla, o inventor da tecnologia de energia livre que ameaçava os interesses da máfia dos banqueiros.
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

Receba novas atualizações na sua caixa de entrada gratuitamente.