Verdade Estampada

sexta-feira, agosto 22, 2014

Humorista finge estar possuído na igreja Universal

O canal do Youtube “Não é Sério!TV” publicou no final de semana um vídeo bastante polêmico onde o responsável pelo canal de humor aparece fingindo estar possuído durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus.
Com as mãos para trás, o rapaz conhecido como W. Amorim começa a falar grosso como se realmente estivesse possuído por demônios. Quando o pastor da Universal, vestido de branco, começa a fazer perguntas Amorim se solta e começa a dançar e cantar.
Sem entender o pastor percebe que é fingimento enquanto o rapaz sai pela igreja sendo seguido pelos obreiros. Um outro homem filma a ação pelo telão.
Logo no começo do vídeo o rapaz afirma que o canal está com uma nova série com o tema “O que não fazer nos lugares”. A recomendação, antes de o vídeo começar é que os internautas não tentem fazer o mesmo.
“Essa foi a maior insanidade que eu já fiz na minha vida”, disse ele afirmando também que conversou com o pessoal da igreja que entendeu que se tratava de uma brincadeira. “Nossa intenção não é ofender ninguém”, terminou.

IURD responde: De Deus não se zomba

Procurada pela equipe do Gospel Prime, a Igreja Universal do Reino de Deus, através de sua assessoria, enviou uma nota lamentando a brincadeira do humorista.
Leia:
“A liberdade de expressão não pode ser utilizada para espalhar o desrespeito e o ódio religioso. A Igreja Universal do Reino de Deus lamenta que a Internet dê abrigo a esse e a outros ataques praticados contra a fé cristã e informa que tomará providências cabíveis.
A Bíblia diz: “De Deus não se zomba. O que o homem plantar, ele colherá.” Quem quiser zombar de Deus deve observar bem os resultados em sua própria vida.”
Assista:

Informações: Gospel Prime

PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

Receba novas atualizações na sua caixa de entrada gratuitamente.