26/08/2015

ALERTA! Armazenem comida e água em casa para o que se aproxima

ALERTA! Armazenem comida e água em casa para o que se aproxima
Armazenamento de alimentos
No próximo mês, comecem a estocar alimentos essenciais e não perecíveis (grãos e enlatados), remédios de uso contínuo, produtos de limpeza pessoal e água mineral (estoque água de torneira também - enquanto ela existe). Se possível, comprem máscaras de gás, reforcem trincas e portas. Se puderem também, regularizem todas as suas pendências financeiras.

Para o carro, façam uma pequena reserva de combustível (se tiver local para guardá-lo).


Mantenham-se atentos aos filhos, quando as coisas ficarem perigosas, não os leve para a escola.


Se você trabalha no centro de uma grande cidade (SP,RJ,BH,POA,Ctba), comece a considerar a possibilidade de sair desta região e a procurar outras locais.

Isso é uma recomendação... façam isso sem desespero, imediatismo, e de acordo com suas condições financeiras... não se endivide para 'se preparar'... pois o nome limpo na praça será um diferencial que poderá conservar a sua vida e de sua família.

Muitas pessoas que são envolvidas com a FFAA tem avisado, que esse ano o Brasil vai ser "colocado de cabeça para baixo"...

Damian Mcbride, um ex-assessor do primeiro ministro britânico Gordon Brown, aconselha que as pessoas armazenem comida enlatada e água engarrafada, já que, segundo ele, as bolsas do mundo todo estão ao ponto de cair.

Damian McBride, insinua que a queda das bolsas de valores poderiam dar lugar a distúrbios civis ou outras situações nas quais não seria razoável sair de casa.

"Dica N° 1 para o desastre que se aproxima: guardem dinheiro em espécie em um lugar seguro; Não estejam seguros de que os bancos e caixas eletrônicos estarão abertos, ou que os cartões de crédito funcionarão".

"Dica N°. 2: Você tem água engarrafada, produtos enlatados e outros artigos essenciais suficientes para viver um mês trancado em casa? Se não tiver, compre-os agora".

"Dica N°. 3: Combine um ponto de reunião com seus entes queridos em caso dos meios de transporte e as comunicações serem cortadas; um local onde possa cuidar de todos".

Alimentos estocados
Mcbride já aconselhou seu antigo chefe, Gordon Brown, o qual nacionalizou todo o sistema bancário durante a crise de 2008.

Segundo Mcbride: "o que se aproxima é 20 vezes pior que a crise de 2008", fazendo referência a um iminente crash econômico global.

As advertências catastróficas de McBride no Twitter, foram amplamente ridicularizadas por muitos usuários.

Damian McBride à esquerda e Gordon Brown à direita
McBride foi assessor especial de Gordon Brown e chefe de comunicações do Tesouro durante um curto período do governo trabalhista.
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

AdBlock Detectado

Desative o AdBlock e recarregue a página para acessar o conteúdo.

Nossa única forma de sustento são os anúncios de extrema qualidade do Google, tente se por no nosso lugar.

Muito obrigado pela compreensão.

×