segunda-feira, agosto 17, 2015

Neta de Morgan Freeman é morta durante suposto Exorcismo

A atriz Edena Hines, neta postiça do ator Morgan Freeman, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 16, em uma rua de Nova York. O principal suspeito pelo crime é o namorado dela, o rapper Lamar Davenport, que foi levado para uma instituição psiquiátrica após o incidente e agora terá que responder pela acusação de assassinato.

Testemunhas que ouviram o crime acontecer afirmam que o assassino de Edena gritava frases bíblicas, como se estivesse praticando um ato de exorcismo. "Saia deste corpo, demônio. Em nome de Jesus Cristo", teria dito.

Em comunicado, Morgan Freeman lamentou a morte de Edena, que era muito próxima a ele. A atriz era neta da primeira mulher do ator e chegou a participar de alguns filmes dele, como Ruth & Alex, lançado em maio.

“O mundo nunca vai saber seu talento na arte e o quanto ela tinha a oferecer. Amigos e familiares tivemos a sorte suficiente de saber o quanto ela significava como pessoa. Sua estrela vai continuar brilhando em nossos corações, pensamentos e orações. Que ela descanse em paz”, lamentou ele.
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

Receba novas atualizações na sua caixa de entrada gratuitamente.