sábado, novembro 19, 2016

Bruxa Baba Vanga diz que Trump não vai ficar no poder

Baba Vanga afirma que Barack Obama será o último presidente dos Estados Unidos:

Bruxa Baba Vanga diz que Trump não vai ficar no poder
Baba Vanga, que morreu em 1996, previu que o 44º presidente dos EUA seria negro e que seria "o último"; a posse de Trump está marcada para janeiro.

Uma senhora cega, que ficou conhecida por ser uma vidente que acertou previsões como o atentado de 11 de setembro e a criação do grupo extremista Estado Islâmico, afirmou que Barack Obama seria o último presidente dos Estados Unidos. A previsão chega em seus meses finais para ser concretizada, sendo que o presidente eleito Donald Trump tem a sua posse marcada para o dia 20 de janeiro de 2017.

Baba Vanga, que viveu entre os anos de 1911 e 1996, não deixou clara a razão para que o 45º presidente norte-americano não tomasse posse. Segundo o site de notícias News.com, ela poderia estar se referindo ao fato de que, a partir do 45º presidente, os EUA não elegeriam mais políticos, mas celebridades, como Donald Trump em 2017 e Kanye West em 2020.

Outra hipótese é a de que o sistema político norte-americano sofra alterações devido aos protestos contra Trump, mas a chance de que essas alterações se deem ainda antes da posse de Trump seja praticamente nula. Daily Mail defende que a previsão de Baba Vanga esteja se referindo a uma desunião dos Estados Unidos, que podem deixar de ser tão "unidos" como os conhecemos.

Outra hipótese é a de que o sistema político norte-americano sofra alterações devido aos protestos contra Trump, mas a chance de que essas alterações se deem ainda antes da posse de Trump seja praticamente nula.
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR