31 de março de 2017

A verdade oculta sobre os anjos e arcanjos

A verdade oculta sobre os anjos e arcanjos
Entidades Angelicais parecem seguir o mesmo padrão ao lidar com pessoas. Conhecidos por diferentes nomes, como “vigilantes”, “guardiões”, a sua verdadeira natureza é a de privar a humanidade de progredir em qualquer forma, especialmente na área do poder da mente ou o conhecimento sobre a 4 ª dimensão/astral. Eles são como guardas em um campo de concentração. As “torres de vigia”, para manter a humanidade em cadeias, escravizadas e sem poder.


Ocultismo e os anjos

Aqueles que estão de fora e mergulham no ocultismo um pouco mais profundamente, muitas vezes, experimentam experiencias desagradáveis (mais uma vez, o medo é usado como um meio de controlo). De uma forma ou de outra, aqueles que estão de fora muitas vezes são enganados em relação aos anjos.

É claro que há variações, mas aqui é o que procurar, verás isso se ler alguma coisa sobre experiencias das pessoas:

Entidade angelicais intrusas: na maioria das vezes a criatura é intrusa e dá-se a liberdade para sobrepor a psique de alguém totalmente sem ser convidada.

A entidade usa amor para diminuir as defesas da vítima: isto é feito deliberadamente e mascara suas verdadeiras intenções. A vítima (seres humanos são emocionalmente vulneráveis: quantos erros graves foram feitos a mercê de nossas emoções?) sente o “amor” e é enganado a acreditar que este seja um visitante benigno.

A entidade não explica muito ou dá a vítima qualquer conhecimento valioso: a maioria das perguntas não são respondidas, e se elas são, são em enigmas ou sem sentido. Qualquer informação dada ou é incorreta ou incompleta.

Muitas vezes, a entidade faz uma declaração de que ela está vindo para avisar a vítima e/ou a humanidade de “caminhos errantes”: Isso muitas vezes tem a ver com qualquer coisa que a entidade considere como uma ameaça ao seu controlo total, na maioria dos casos jogando em cima da capacidade de defender a si mesmo: o uso da humanidade do poder da mente para autodefesa psíquica é EXTREMAMENTE ameaçador para estes predadores alienígenas, pois sua principal ferramenta de controlo é através da mente. A pior preocupação deles é se a humanidade descobrisse a verdade e alcançasse os mesmos poderes da mente que possuem. Eles pregam um falso conceito de “paz e amor” para desarmar a humanidade e fazer da Terra indefesa. Suas próprias convicções relativas a este conceito são feitas descaradamente claras em toda a Bíblia cristã onde são portadores de tortura, sofrimento e morte. O livro do Apocalipse/Revelações diz tudo.

A entidade, em muitos casos proporciona profecias negativas: na maioria das vezes, este prevê ruína pessoal, um desastre para a vítima, para seus entes queridos ou outros que são próximos. A entidade, então, oferece falsa garantia de que ela permanecerá com o vítima por tudo isso, mas não levanta um dedo para impedir isso.

A entidade, em muitos casos, como com pessoas da nova era ignorantes (desavisadas), atuam como curandeiros quando canalizados. Como de costume, não há conhecimento de qualquer valor que seja dado, e o curandeiro, bem como o paciente, permanecem impotentes sem a assistência da entidade, tornando-se escravos.

Anjos são maus 

Eu tenho lidado com essas entidades e elas são tudo menos benevolentes. Eles são portadores da morte, desgraça e as suas vítimas por escolha são crianças. Eu vi isso muitas vezes. As pessoas que entram em magia angelical ou são extremamente arrogantes ou suas vidas pessoais acabam em desastre. Um gajo que foi para este tipo de coisa tornou-se severamente deprimido e nas drogas.

Anjos são capazes de matar?

Quando eu era criança, minha mãe me disse que seus pais tinham uma menina vários anos antes de ela nascer. Esta menina, aos dois anos de idade (eles eram cristãos) teria apontado e dito “anjo! anjo!”. Logo em seguida, ela bateu a cabeça num carro quando este freou em uma parada e logo depois morreu de complicações.

Uma mulher cristã que estava esperando um bebê foi visitada por um anjo. O anjo disse a ela que o bebê seria morto. Real amável. É claro que o bebê nasceu morto.

Os anjos do apocalipse despejam fogo, pragas e todos os outros tipos de sujeiras a humanidade.

Anjos depredam filhos, e tomam suas almas para serem usadas para hospedagem de energia que anjos e outras entidades ETs se alimentam.


Postagem mais recente Postagem mais antiga


Redes Sociais

Facebook
Curta nossa página!
Google Plus
Siga a gente no Google Plus!
Twitter
Siga a gente no Twitter!
Pinterest
Acesse nosso canal!
 Autor

Assine a nossa newsletter

(Receba novas atualizações na sua caixa de entrada.)