27/03/2017

Mensagem subliminar em Os Simpsons "Graças à Deus, chegou o Juízo Final"

O nome do episódio é "Graças à Deus, chegou o Juízo Final". Nesse episódio, Homer vai ao cinema e assiste um filme chamado "Deixados em Baixo", que faz referencia ao filme evangélico "Deixados para trás". Depois de assistir o filme, Homer fica obcecado pelo Apocalipse e começa a interpretar tudo como sinais do Fim dos Tempos.

Homer compra diversos livros sobre o Apocalipse e começa a calcular diversas datas importantes, até que ele junta diversos números e consegue formar a data e hora do Juízo Final.

Homer começa a sair pelas ruas dizendo que o fim está próxima.
Homer junta a galera da cidade para esperar o apocalipse encima de uma montanha. Quando a data e hora chega e não acontece nada; o povo da cidade começa a ir embora e ofender Homer Simpson.

Homer volta para casa e olha o quadro "Última Ceia".
Através do número de pessoas no quadro, ele acaba descobrindo que calculou errado a data e hora do Juízo Final e que ele começaria em apenas 30 minutos.

Ele começa a acordar toda sua família para todos irem até o monte, esperar o arrebatamento. Claro que sua família não deu bola, então Homer vai até o monte sozinho. 

Quando chega o horário calculado, nada acontece, passa alguns segundos e ele é arrebatado. Ele começa a flutuar passando por diversos planetas, até chegar no céu.

Homer consegue convencer Deus a desfazer o Apocalipse, pois sua família estava sofrendo na Terra.
Durante todo o episódio, você encontrará diversas datas, horários e cálculos matemáticos. Então provavelmente os senhores do mundo "Illuminati" iram usar essas tais datas e horários para criar catástrofes conspiratórias.
Se você amigo leitor do blog "Verdade Estampada" encontrar algo de subliminar, ou fazer relações de datas com certos acontecimentos; fique à vontade para nos mandar um e-mail, ou comentar na área de comentários.
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR

Já curtiu? Clique em "FECHAR"...

Please wait..20 Seconds FECHAR
 

AdBlock Detectado

Desative o AdBlock e recarregue a página para acessar o conteúdo.

Nossa única forma de sustento são os anúncios de extrema qualidade do Google, tente se por no nosso lugar.

Muito obrigado pela compreensão.

×