Verdade Estampada

quinta-feira, junho 01, 2017

Alienígenas estão secretamente vivendo na Terra, diz Robert Bigelow

Alienígenas estão secretamente vivendo na Terra diz Robert Bigelow

Alienígenas já estão na Terra?

Robert Bigelow, um bilionário estadunidense que trabalha com a NASA para criar uma nova espaçonave expansível, disse acreditar que alienígenas inteligentes estão secretamente vivendo na Terra.

Robert Bigelow, 73, CEO da Bigelow Aerospace, fez uma aparição na última edição do programa de assuntos atuais mostrado em horário nobre na rede CBS, 60 Minutes.

Robert Bigelow fala sobre alienígenas

Durante o programa que falava sobre seu trabalho no desenvolvimento da espaçonave expansível, a qual infla no espaço e poderia um dia mudar a forma com que humanos vivem e trabalham em gravidade zero, ele fez uma declaração sensacional.

Ele descreveu um encontro com um OVNI que seu avô teve numa data não revelada, enquanto dirigia numa estrada fora de Las Vegas. Bigelow disse:

Ele realmente acelerou e veio bem na ‘cara’ deles, e tapou todo o para-brisas do carro. E ele decolou em ângulo reto e desapareceu na distância.

Ele disse à repórter Lara Logan que começou a ter uma obsessão com alienígenas e esta é a razão por detrás de seu “logotipo alienígena” para a Bigelow Aerospace.

Bigelow disse que desde então teve seus próprios “encontros imediatos”, mas não entrou em detalhes.

O empresário guru também revelou acreditar na teoria de que o Governo dos EUA, e outros pelo globo, sabem que os alienígenas estão aqui na Terra, e até mesmo interagem com esses governos, mas tudo é mantido em segredo do público, devido ao medo do impacto que isto teria na religião e na lei.

A repórter descreveu isto com sendo “o tipo de conversa que você normalmente não tem com um CEO de sucesso”.

Ela perguntou se ele acreditava em alienígenas, e ele respondeu:

Estou absolutamente convencido disso. E isto é tudo. Tem havido, e há, uma presença existente, uma presença ET. E eu gasto milhões e milhões e milhões – provavelmente gasto mais como um indivíduo do que qualquer outro nos Estados Unidos já gastou sobre este assunto.
Lara Logan perguntou:
Não é arriscado para você dizer em público que acredita em OVNIs e alienígenas? Você não se preocupa que algumas pessoas dirão, “Você escutou aquele cara, ele soa como alguém louco”?
Mas ele respondeu:
Eu não me preocupo. Eu não me importo.
Não fará diferença alguma. Não irá mudar a realidade do que eu sei.
Ela disse:
Você imagina que em nossas viagens espaciais encontraremos outras formas de vida inteligente?
Bigelow respondeu:
Você não precisa ir a lugar algum. Ela está bem aqui, embaixo dos narizes das pessoas.
A Administração Federal da Aviação dos EUA (FAA) confirmou à CBS que, por vários anos, ela tinha consultado sobre relatos de OVNIS e outros fenômenos inexplicáveis com a empresa de Bigelow.

Sara Logan disse:

Robert Bigelow é excêntrico e ele sabe disso, mas quando você tem tanto dinheiro quanto ele, ninguém – nem mesmo a NASA – parece se importar.
Stephen Bassett é o diretor executivo do Paradigm Research Group (PRG), o qual está fazendo uma campanha para que o governo dos EUA levante o “embargo da verdade” sobre a existência de alienígenas.

Ele disse:
O bilionário e Robert Bigelow, da Bigelow Aerospace falou a verdade e finalmente disse publicamente o que ele e centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo já sabem ser verdade. 
E ele disse isto no [programa] 60 Minutes da CBS, domingo à noite. Há uma presença extraterrestre engajando com a raça humana.
Quantos oficiais militares, figuras políticas, agentes de inteligência, cientista, apresentadores e, sim, bilionários têm que falar esta verdade, antes que os jornalistas investigadores nos EUA descubram que a maior notícia da história tem estado embaixo de seus narizes por 70 anos?
Por décadas o 60 Minutos da CBS tem evitado o assunto ETs com grande determinação. Ele simplesmente não cobria o assunto. Antes tarde do que nunca.
O PRG tira seu chapéu para Robert Bigelow. Muito obrigado. Então, alô Elon Musk e Richard Branson. Vocês se importariam de dizer o que realmente acham sobre a presença extraterrestre? Nada revigora mais o poder do que falar a verdade.
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

Receba novas atualizações na sua caixa de entrada gratuitamente.