10 de outubro de 2017

As mentiras sobre a saúde e educação em Cuba

As mentiras sobre a saúde e educação em Cuba
Miséria em Cuba
As mentiras sobre a saúde e educação em Cuba: Dizer que crianças não morrem de fome em Cuba, poderia até ser uma verdade em teoria, porém a pergunta certa é; será que todas as crianças estão bem alimentadas como deveriam? Como é possível que se alimentem, em um país onde existe uma dualidade monetária, onde o salário real só serve para comprar a alimentação básica por duas semanas? Ou seja, a pergunta certa seria; como as crianças comem as outras semanas? As crianças só não morrem de fome lá, por conta de seus familiares exercerem a prostituição, outras atividades ilícitas, ou graças a remessas estrangeiras de familiares que moram no exterior.
As mentiras sobre a saúde e educação em Cuba

Educação

Um dos lemas da revolução cubana, sempre foi a educação, mas o que é exatamente a educação hoje em Cuba? É um setor com muitas limitações, com muita precariedade material. Em Cuba existe um excesso de ideologia gigantesco, lá não se educa para formar um cidadão que discuta conhecimentos.
As mentiras sobre a saúde e educação em Cuba

Saúde

A saúde em Cuba é a mesma coisa, o sistema é totalmente precário, mesmo com o médico possuindo o conhecimento certo para exercer sua profissão, as vezes o mesmo não vai possuir nem uma aspirina para tratar seu paciente.
As mentiras sobre a saúde e educação em Cuba

O governo cubano que dá a saúde e educação?

Quem paga a saúde e a educação é o próprio cidadão cubano, assim como no Brasil, o cidadão cubano não tem que agradecer por merda de revolução alguma. Quando um operário em Cuba não recebe nem 20 dólares mensais, ele está pagando pela saúde e educação, o governo não dá nada, muito pelo contrário, o governo que escraviza o povo cubano.
As mentiras sobre a saúde e educação em Cuba

Assista o vídeo de uma própria cubana:


Veja também: Por que o socialismo fracassou? [Motivos para não funcionar]


Postagem mais recente Postagem mais antiga


Redes Sociais

Facebook
Curta nossa página!
Google Plus
Siga a gente no Google Plus!
Twitter
Siga a gente no Twitter!
Pinterest
Acesse nosso canal!
 Autor

Assine a nossa newsletter

(Receba novas atualizações na sua caixa de entrada.)