20/12/2017

Palace Hotel um dos lugares mais assombrados do Brasil

Palace Hotel um dos lugares mais assombrados do Brasil
Palace Hotel um dos lugares mais assombrados do Brasil
A equipe do Caça Fantasmas Brasil visitou o antigo Palace Hotel, hoje o Centro Cultural Palace, um dos lugares com mais ocorrências paranormais e sobrenaturais de Ribeirão Preto SP.

Muitas pessoas que trabalham no local já avistaram aparições de espíritos, fantasmas, vultos, entre outras diversas atividades sobrenaturais. 

Não foi só isso. Todas as manifestações encontradas estão ligadas à história do CCP, um antigo hotel de 90 anos localizado na região central de Ribeirão Preto, onde ocorreram diversos fatos macabros.

Isso, sem falar da famosa passagem secreta do último andar, portal para aventuras entre representantes da elite cafeeira ribeirão-pretana e "garotas que trabalham" nacionais e estrangeiras.


Os fantasmas do Palace Hotel

Quem garante que os espíritos habitam o corpo desse prédio, localizado na esquina das ruas Álvares Cabral com Duque de Caxias, é o casal Rosa Maria Jaques, 66, e João Tocchetto de Oliveira, 54. “Nós ainda temos de analisar os vídeos, mas, com certeza, podemos confirmar o contato não apenas com diversos espíritos como com alguns parentes”, afirmou Tocchetto.

Gaúchos de Porto Alegre, ele e a mulher são as estrelas da investigação paranormal no Brasil. Grande arte da fama vem de um canal no You Tube que, desde a sua criação, em 2008, abriga cerca de 700 vídeos de investigações em locais assombrados e já teve mais de três milhões de visualizações. Rosa e João são os Caça Fantasmas Brasil. 

Vou deixar abaixo uma serie de vídeos mostrando a investigação paranormal, são quatro partes e já estão na ordem correta.

Palace Hotel um dos lugares mais assombrados do Brasil:





Após cinco horas de aventuras pelas salas, corredores e escadas do antigo hotel, os participantes contaram as suas experiências. “Não somos apenas nós mesmos. Somos nós e todos aqueles com os quais convivemos. A gente percebe que cada um deixa alguma coisa”, disse o arquiteto e urbanista Cláudio Bauso, que trabalha na coordenação do Palace.
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

AdBlock Detectado

Desative o AdBlock e recarregue a página para acessar o conteúdo.

Nossa única forma de sustento são os anúncios de extrema qualidade do Google, tente se por no nosso lugar.

Muito obrigado pela compreensão.

×