terça-feira, março 13, 2018

Os Anonymous são de esquerda?

Os Anonymous são de esquerda?
Os Anonymous são de esquerda?
Olá caros colegas, aqui quem escreve é Wilson Ferreira do Verdade Estampada, hoje vamos conversar um pouco sobre os Anonymous, o grupo hacktivista mais conhecido do planeta.

Vejo que muitas pessoas associam a imagem dos Anonymous com a imagem da esquerda, pelo fato de associarem atos revolucionários com a mentalidade esquerdista.

Primeiramente eu tenho que deixar claro, os Anonymous são apartidários, lutamos contra a corrupção do Estado e não queremos Estado inflado algum, a ideia dos Anonymous pertencerem ao lado da esquerda polarizada é totalmente errada. 


Esquerda brasileira é justa?

Como todos nós sabemos, a esquerda que se encontra no Brasil é uma esquerda autoritária, uma esquerda fascista que chama seus opositores daquilo que eles mesmos demonstram ser. 
Os Anonymous são de esquerda?
Os Anonymous são de esquerda?
Também tenho que deixar claro que o foco do grupo é justamente lutar contra os atos de corrupção do governo, tanto de esquerda ou de direita, lutar em prol de um país mais livre e mais igual. Somos humanos com livre-arbítrio, temos ideologias políticas diferentes, porém o que devemos pensar não é sobre esquerda ou direita, temos que manter o foco no melhor para o Brasil.


Livre-arbítrio entre os membros do Anonymous

Eu Wilson Ferreira sou um liberal no Brasil, pelo fato do Brasil necessitar de um liberalismo econômico, acredito que o melhor para o Brasil é um Estado menos inflado, menos burocracias, leis mais brandas, mais privatizações em prol de mais concorrências e menos monopólios; lembrando que tudo isso vai beneficiar justamente o pobre.
Os Anonymous são de esquerda?
Os Anonymous são de esquerda?
Eu Wilson Ferreira penso assim, agora não quer dizer que outro membro do grupo também pense, porém mesmo pensando de forma diferente da minha, eu sei que ambos os lados da polarização só querem o melhor para o Brasil, a diferença é o caminho a ser percorrido para tais mudanças, no meu caso, o meu caminho é pela direita.


Relação do filme V de Vingança com o Brasil


Tenho avistado diversos fóruns usando a temática do filme V de Vingança em prol de ligar os Anonymous com a esquerda brasileira, pelo fato do cenário do filme ocorrer em um regime autoritário capitalista, que é uma ideia totalmente errada; estamos em um cenário de filme ou um cenário real? Vivemos em um país capitalista autoritário? 

Pelo amor, vivemos em um socialismo fabiano, só não vê quem não quer, ficamos 13 anos nas mãos de um governo socialista corrupto, agora querem ligar a luta dos Anonymous com a luta contra a direita brasileira? Querer ligar o filme com o cenário político brasileiro é algo totalmente covarde; basta pegar o cenário político atual, que é totalmente contrário ao do filme, fazer uma análise boba e pronto. Vivemos em um país longe de ser capitalista, doa a quem doer.
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR