quarta-feira, junho 13, 2018

Revolução Gramsciana - Quem foi Antonio Gramsci

Olá majestosos leitores do Verdade Estampada, hoje vamos entrar na pauta da Revolução Cultural, ou melhor dizendo, Revolução Gramsciana, a famosa revolução que Olavo de Carvalho vem nos avisando, a mesma revolução que estamos vivendo no Brasil contemporâneo.

Quem foi Antonio Gramsci

Revolução Gramsciana - Quem foi Antonio Gramsci
Quem foi Antonio Gramsci
Antonio Gramsci foi um militante, chefe do Partido Comunista Italiano. 

Antonio Gramsci foi detido por Mussolini, ficou 11 anos preso e escreveu 36 cadernos que futuramente se tornariam obras (Cadernos do Carcere). Nesses 11 anos preso, ele teve todo o tempo do mundo para estudar e criar todo um sistema de engenharia social para a aplicação do comunismo.



Revolução Gramsciana

Revolução Gramsciana - Quem foi Antonio Gramsci
Revolução Gramsciana
Em seu esquema de engenharia social para impor o comunismo, Antonio Gramsci preferiu fazer o caminho contrário ao de Lenin, ao invés de você pegar e tomar o poder através da luta armada ou através de um golpe de Estado, Gramsci teorizou agir com sutiliza, criar um plano ideológico de hegemonia cultural, através disso automaticamente o poder chegaria em suas mãos de forma imperceptível (em longo prazo).

Antes de qualquer revolução você precisa trabalhar na cultura, para que as pessoas pensem e concordem com tudo que você irá dizer ou fazer, ou seja, você precisa modificar a consciência da sociedade, para que a sociedade possa agir como agentes revolucionários sem ao menos perceberem.


As mudanças não tem que vir de cima para baixo como pregava Karl Marx, mas sim de baixo para cima; primeiro você tem que destruir a família, destruir a verdadeira educação, destruir a igreja, para que aí você tome o Estado, tomando o Estado você tem o poder de acabar com a oposição, então por fim você conquista hegemonicamente a sociedade por completa.


Grasmci dizia que a família é uma estrutura burguesa, ou seja, a moral cristã que é a base da família na civilização ocidental, para ele não passava de uma estrutura burguesa.



Brasil e a Revolução Gramsciana 

Revolução Gramsciana - Quem foi Antonio Gramsci
Brasil e a Revolução Gramsciana
Se você for analisar o cenário cultural brasileiro, você perceberá que estamos vivendo a Revolução Gramsciana, basta olhar a cultura da grande mídia, a cultura que está sendo dissemina nas escolas, nossas universidades que são verdadeiras fábricas de apoiadores do PT, a ideologia de gênero sendo implantada para nossas crianças, as bases morais da família cristã sendo destruídas através da política de esquerda, nossos pilares da civilização ocidental estão caindo dia após dia, tudo isso através do PT, PSOL, PCdoB e outros partidos esquerdopatas.

Olavo de Carvalho nos avisou, Olavo tem razão.


Nessas eleições vote em Jair Bolsonaro. Um candidato que tem o apoio de Olavo de Carvalho, com toda certeza merece o apoio de toda a direita brasileira

Acompanhe alguns vídeos importantes:



Gramsci e a Revolução Cultural

Olavo de Carvalho - Marxismo Cultural no Brasil


Doutrinação ideológica nas escolas

PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR