05/08/2018

Entrevistas de Bolsonaro no Roda Viva e GloboNews

Análise e vídeo das entrevistas de Bolsonaro no Roda Viva e GloboNews
Jair Bolsonaro no Roda Viva
Eu Wilson Ferreira, vi um brasileiro comum, falando verdades a uma classe jornalistica estúpida, ideológica e soberba. Poucas vezes vi algo tão ilustrativo do momento em que vivemos. Foi um verdadeiro show de horrores, uma completa vergonha alheia.


Despreparo da imprensa e viés ideológico

Análise e vídeo das entrevistas de Bolsonaro no Roda Viva e GloboNews
Miriam Leitão e Jair Bolsonaro na GloboNews
Tem sido um tema recorrente em meu blog, não só o viés ideológico escancarado da nossa imprensa, como um abismo quase intransponível que se criou entre a elite progressista e o povo comum, o que vimos na entrevista de Bolsonaro no Roda Viva e GloboNews foi exatamente a ilustração desse fenômeno.

Ao invés dos jornalistas aproveitarem para fazer perguntas importantes, debater propostas com aquele que lidera as pesquisas, os jornalistas presentes preferiram na maior parte do tempo, resgatar o período da guerra fria para tentarem colar no candidato a faixa de milico autoritário antidemocrata. 


Percebe-se que os jornalistas do Roda Viva e GloboNews não tinham voz própria, todos eles estavam com suas folhas de papel ou tabletes. Ao mesmo tempo eles cobravam que Jair Bolsonaro desse todos os dados que nem os próprios jornalistas tinham.


Wikipédia e fake news no Roda Viva

Análise e vídeo das entrevistas de Bolsonaro no Roda Viva e GloboNews
Wikipédia no Roda Viva
Até o Wikipédia foi usado como fonte na entrevista de Bolsonaro no Roda Viva, nem eu um mero blogueiro de merda utilizo o Wikipédia como fonte de pesquisa. Que nível de jornalismo é esse?! 

Não foi só a Wikipédia a fonte de perguntas dos jornalistas, também tivemos as fake news, como quando o jornalista afirmou que Bolsonaro teria defendido metralhar os bandidos da rocinha, sendo que tal fato já avia sido desmentido pelo próprio jornalista Augusto Nunes, que estava presente no local onde supostamente Bolsonaro teria dito tal fato.



O jornalismo que elege Jair Bolsonaro

Análise e vídeo das entrevistas de Bolsonaro no Roda Viva e GloboNews
Sátira das perguntas dos jornalistas do Roda Viva
Jair Bolsonaro fez a pergunta que calou a Rede Globo, quando pautou se Robeto Marinho foi um democrata ou um ditador. A Globo teve até que rodar o intervalo para conseguir mudar o assunto. O lado bom de tudo isso é que eles acabaram de eleger Bolsonaro como presidente do Brasil. 

Se os "bolsominions" levam a fama de afastar potenciais eleitores, os próprios jornalistas atraem; qualquer pessoa sensata fica indignada com tamanha infantilismo e parcialidade, logo sentem vontade de votar no Bolsonaro nem que seja para reagir a tal postura da imprensa, fenômeno similar ao que ocorreu com Donald Trump nos Estados Unidos.


Assista os vídeos das entrevistas de Bolsonaro no Roda Viva e GloboNews:

Infelizmente a nossa imprensa é só o reflexo da revolução cultural no Brasil. Uma imprensa ideológica que quer dar seguimento a um falso progressismo, mas todos nós sabemos onde verdadeiramente ela quer chegar. Que Deus tenha misericórdia desta nação.
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

AdBlock Detectado

Desative o AdBlock e recarregue a página para acessar o conteúdo.

Nossa única forma de sustento são os anúncios de extrema qualidade do Google, tente se por no nosso lugar.

Muito obrigado pela compreensão.

×