12/09/2018

Economia comunista 100% estadizada é impossível

Economia comunista 100% estadizada é impossível:

Economia comunista 100% estadizada é impossível
A proposta de uma economia comunista 100% estadizada é impossível, a demonstração disso foi dada em 1921 pelo Ludwig von Mises, a explicação dele é simples: se você não tem mercado, as coisas não tem preço, se não tem preço, não dá para fazer cálculo de preço, se não dá para fazer cálculo de preço, logo não existe economia planificada, pronto e acabou.

A economia comunista é impossível e os próprios comunistas sabem disso, o foco do comunismo não é realizar a total estadização dos meios de produção, mas eles vão realizar outra coisa, que é o fortalecimento político ilimitado do comunismo. O comunismo não precisa estatizar a economia para ele ser onipotente, basta estatizar tudo mais, a educação, cultura, moral e relações humanas, tanto que curiosamente a coisa que eles menos controlam é a própria economia, até porque não tem como.

A ideia de que o comunismo é a total estatização dos meios de produção é uma besteira, por isso os liberais precisam tomar vergonha na cara e se tornarem conservadores, temos que defender a sociedade do real foco do comunismo.
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

AdBlock Detectado

Desative o AdBlock e recarregue a página para acessar o conteúdo.

Nossa única forma de sustento são os anúncios de extrema qualidade do Google, tente se por no nosso lugar.

Muito obrigado pela compreensão.

×