19/09/2018

Motivos para votar no Bolsonaro 17 em 2018

Motivos para votar no Bolsonaro 17 em 2018:

Motivos para votar no Bolsonaro 17 em 2018
Jair Messias Bolsonaro é um capitão do exército, sendo assim ele já possui desde cedo a base moral imposta pelo ensino militar, uma base de amor à pátria, ele ama realmente o Brasil.

Bolsonaro nada mais é do que aquele pai, aquele pai honesto, trabalhador, que só quer o bem de seu filho, aquele pai que bate quando é necessário, que grita quando é necessário, aquele pai que fala a verdade acima de tudo, independente das consequências que aquilo irá causar. Jair Messias Bolsonaro é como se fosse um pai, só que o pai do Brasil.

Jair Messias Bolsonaro é um homem honesto, nunca nem foi citado em esquemas de corrupção. Tanto que tentaram jogar na conta dele o caso da JBS, só que o caso da JBS já foi esclarecido como só mais outra mentira da esquerda, disseminada por Ciro Gomes, tanto que Jair Messias Bolsonaro até processou o presidenciável Ciro Gomes por tais calúnias.

Bolsonaro realmente recebeu dinheiro da JBS?

Motivos para votar no Bolsonaro 17 em 2018
A resposta é obviamente não, tanto que se fosse verdade o jornalismo brasileiro ainda estaria o atacando através disso. Além de tudo, o dinheiro não era ilícito, era apenas imoral, e mesmo assim Bolsonaro preferiu ser moralmente correto e não aceitar o dinheiro do partido cuja a fonte primária era a JBS.

O caso ocorreu da seguinte forma: Bolsonaro tinha uma certa quantia de dinheiro para receber via partido, simplesmente quando o partido depositou o valor na conta de Bolsonaro, ele logo percebeu que aquele dinheiro tinha como fonte primária a empresa JBS, logo por ser um homem que já sabia que "algo de errado não estava certo rsrsrs", ele apenas devolveu ao partido o dinheiro que ele tinha recebido do próprio partido, não via JBS. 

O grande erro disseminado por Ciro Gomes foi dizer que, Bolsonaro recebeu o dinheiro direto da JBS e devolveu para o partido para lavar o dinheiro, sendo um argumento totalmente falso, pelo fato de que o dinheiro foi depositado na conta de Jair Messias Bolsonaro via partido e não via JBS, logo Bolsonaro fez certo em devolver para quem depositou, ou seja o próprio partido.

Bolsonaro é racista?

Motivos para votar no Bolsonaro 17 em 2018
Chega a ser bobo ter que esclarecer uma bobagem dessas: é óbvio que não, pelo amor de deus, acho que quem dissemina uma bobagem dessa deveria apanhar 5x seguidas na cara. Bolsonaro apenas foi vítima de um programa falido chamado CQC, que armou para cima dele.

O programa falido CQC apenas pegou uma série de vídeos para Bolsonaro responder, no vídeo mostrava uma coisa e Bolsonaro respondeu a tal coisa do vídeo de maneira meia desprezível (sobre o filho dele ter relações com gays), porém quando foi para o ar a gravação de Bolsonaro respondendo os tais vídeos, aconteceu algo totalmente podre, infantil e criminoso da parte do programa CQC, que foi justamente trocar o vídeo em que ele respondia sobre o filho dele ter relações com gays, colocando a Preta Gil perguntando o que ele acharia do filho dele se relacionando com uma pessoa negra. Simplesmente o programa colocou o vídeo da Preta Gil perguntando uma coisa, logo depois colocou Jair Messias Bolsonaro respondendo outra, com o objetivo de taxar o Deputado como racista.

Foi daí que surgiu a tal historinha mentirosa de Bolsonaro ser racista. Só que logo tudo isso foi esclarecido, o programa foi processado, e tudo foi provado como uma grande armação. Só que ainda existem grupelhos desonestos de esquerda que ainda o taxam de racista. Coisa totalmente boba, ninguém em sã consciência é racista, Bolsonaro tem ótimos amigos negros, o sogro de Jair (Paulo Negão) é negro, chega a me dar ódio eu ter que esclarecer uma coisa dessas, pelo amor de deus, Jair Bolsonaro teve educação militar, o que mais temos no militarismo são negros, pardos, somos um país mestiço.

Bolsonaro é homofóbico?

Motivos para votar no Bolsonaro 17 em 2018
Bolsonaro não é homofóbico, ele apenas é contra as cartilhas escolares que disseminam a ideia do homossexualismo para crianças, que aliás todo gay moralmente correto também deveria ser, escola é lugar para se aprender Português e Matemática, quem educa sexualmente é pai e mãe.

Bolsonaro luta sim contra a agenda LGBT, porque a agenda LGBT é uma agenda de esquerda que usa o gay como curral eleitoral, gay que se preza não luta por causas da classe gay, gay que se preza luta pelo país em geral. Gay é humano, gay é brasileiro, gay de verdade luta pelo povo brasileiro e não por causas de sua classe.

Além de tudo, Bolsonaro tem sim todo o direito de não gostar do homossexualismo, assim como uma grande parte dos brasileiros, é direito individual dele. Tanto que isso só mostraria que ele é sincero, que ele não precisa ficar de hipocrisia para ganhar votas de uma certa minoria, tudo isso na verdade só aumenta a confiança de que estamos sim elegendo alguém que não é hipócrita.

Bolsonaro não entende de economia?

Motivos para votar no Bolsonaro 17 em 2018
A resposta é totalmente relativa, Bolsonaro entende sim de economia, mas não com a capacidade de um economista formado. Para isso que serve o cargo de Ministro da Fazenda que rege a economia nacional, que aliás estará em ótimas mãos, com o nosso solêne Paulo Guedes, um verdadeiro liberal raiz que eu colocaria a mão no fogo por ele.

Todo esse papinho de que "Bolsonaro não entende de economia e por isso não vamos votar nele" é algo totalmente imbecil, o papo vindo da mesma galera que elegeu o analfabeto presidiário Lula e uma jumenta Dilma, uma mulher que faliu uma lojinha de 1 Real no passado, afundou a economia brasileira, praticou pedaladas fiscais e sofreu impeachment.

E olha que Dilma era formada em Economia [rsrsrs].

Bolsonaro é o candidato mais atacado e por isso ele é o cara certo!

Motivos para votar no Bolsonaro 17 em 2018
Já viu alguém chutar cachorro morto? Pelo amor, se ele é tão caluniado, tão atacado pela mídia (considerada golpista pela própria esquerda), tão atacado pelos velhos ratos da política brasileira, então logo ele tá pisando na ferida. E o nome dessa ferida se chama corrupção, a ferida mais perigosa que existe no Brasil. 

Basta olhar quem Bolsonaro incomoda, basta olhar quem o apoia, basta olhar quem é contra Jair Messias Bolsonaro. 

O raciocínio é básico: se Bolsonaro é atacado pelo sistema político atual, se Bolsonaro é alvo da grande mídia que manipula o povo brasileiro, se Bolsonaro é alvo da atual esquerda que apoia ditaduras comunistas pelo mundo, se Bolsonaro é alvo do estamento burocrático que controla o Estado brasileiro, logo Bolsonaro é sim aquele que vai contra tudo que está a favor de um sistema, um sistema que todos nós já conhecemos. 

"O estranho seria se a mídia não estivesse o atacando, o estranho seria se a esquerda não estivesse o atacando, o estranho seria se ele tivesse apoio dos poderosos."
Wilson Ferreira Rosa

Vamos acordar meu Brasil, vivemos dentro de um esquema aparelhado pela corrupção, um esquema que infla o Estado para favorecer o funcionalismo público e garantir a manutenção do estamento burocrático. Vivemos em um país onde o crime organizado se aparelhou com a atual política.

Se fazer discurso de "bandido bom é bandido morto" é tão populista assim, já se perguntaram o porque os outros candidatos não o fazem?

Existe discurso populista para tudo, para educação, saúde e segurança pública, mas ninguém toca a respeito de falar do criminoso em pessoa, ou no próprio policial como individuo. Perceba uma coisa, nenhum deles toca nessa ferida, porque eles fazem parte da própria ferida, o sistema político brasileiro é totalmente aparelhado com o crime organizado, digo e repito.

Bolsonaro é amado, é tratado como herói, carregado nas costas por onde passa, o povo brasileiro se vê a imagem dele. Bolsonaro é apenas um pai que quer o melhor para o filho, e esse filho se chama Brasil. 

Como disse Olavo de Carvalho: 

"Quem é contra Bolsonaro é contra o Brasil."

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Vamos juntos com Bolsonaro 17.
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
PRÓXIMO ARTIGO PRÓXIMO ARTIGO
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

AdBlock Detectado

Desative o AdBlock e recarregue a página para acessar o conteúdo.

Nossa única forma de sustento são os anúncios de extrema qualidade do Google, tente se por no nosso lugar.

Muito obrigado pela compreensão.

×