26/03/2019

O amor existe? Mulher certa? Ela é diferente?

O amor existe? Mulher certa? Ela é diferente?
Olá saudosos leitores do blog, fazia muito tempo que eu não trazia um relato pessoal (porque estou mais focado em um fórum na Deep Web), inclusive eu iria escrever esse relato mesclado com questões filosóficas por lá mesmo, só que assim como eu, existem muitos jovens na mesma situação dentro da própria surface. Segue o relato:

A garota certa?

Conheci uma garota de caráter duvidoso, como toda boa jovem que gosta de sair nos fins de semana, beijar pessoas do mesmo sexo e usar drogas. Aquelas jovens que estão à merce de contatos sociais de baixo nível intelectual e problemas familiares estruturais.

Não preciso explicitar a decadência moral que existe na dinâmica juvenil. Então definirei essa jovem como simplesmente, decadente.

Decidi então, explorar esse território psicológico feminino da mesma.

A questão é, que realmente, essa jovem me mostrou uma personalidade interessante. Se mostrou interessada em melhorar a si mesma. E eu, como um bom virginiano que adora organizar uma pessoa desajustada, acabei me apegando de maneira sobrenatural a ela.

Quando bate o amor

Comecei a ter um sentimento recíproco (com) ela. Sempre brigávamos, mas sempre voltávamos a conversar, ela realmente havia se apaixonado por mim. Tanto que em certos momentos ela deixava bem claro o sentimento de manter uma relação de namoro comigo. Só que, eu não estava preparado para isso. Estava com problemas financeiros, sendo que sou uma pessoa que necessita estar organizado para tudo fluir de maneira natural. Eu sou um jovem conservador, eu gosto de chegar e pagar a conta, gosto de fazer atividades que necessitam de uma certa condição monetária elevada. Sou um jovem que fica inseguro quando não estável financeiramente, simples assim. Eu não poderia entrar em um relacionamento, sendo que não conseguiria levar ela para jantar, ou ir ao cinema.

Mas isso não importa, certo? Reflita comigo: se ela realmente te ama, ela vai procurar entender e saberá esperar. Você, caro leitor, concorda? E é aí que nos enganamos, o erro começa justamente nisso... Aprendam que não existe mulher certa, não existe o pensamento decorrente que pula do emocional de que (ela é diferente).

Sempre espere o pior das pessoas

Passou um certo tempo; fiz uma boa grana, adivinha o que o babacão foi fazer?! Sim! Comprar um par de alianças de ouro! Fiz ela medir o dedo dela com uma desculpa de que eu queria testar um modo novo de ver o número do aro. Claramente fiz tudo isso de forma totalmente oculta, porque eu queria fazer uma grande surpresa.

Eu sou uma pessoa bem difícil de lidar, sou muito sensível, tenho gostos peculiares e objetivos de cunho intelectual. Então, sempre brigávamos por coisas bobas, eu acabava explodindo e falando asneiras.

A última briga?

Brigamos!... Só que dessa vez a briga foi feia!... Mas nada tiraria o sentimento de amor que fluía... Por quê?! Porque ela é diferente, ora bolas!!! (rsrsrsrsrsrsrs)

Passou um tempo e ela voltou a falar comigo como antes, só que ela parecia diferente, mais decadente e promiscua. Tudo isso em apenas uma semana sem falar comigo.

Ela é diferente?

Sim... Durante esse período ou se duvidar até mesmo antes, ela saia por aí, como toda jovem promiscua, e acabava se relacionando com outros parceiros/a. Ela chegou até a me contar que teria beijado uma pessoa do mesmo sexo duas semanas atrás. Enquanto durante a briga eu só pensava nela, mesmo tendo muitas oportunidades de me relacionar com outras garotas; eu realmente estava perdido por ela. Logo para mim, era algo impossível eu me relacionar com alguém, sabendo que meu coração já tinha uma dona - muito diferente dela, não?

O grande erro é achar que outra pessoa também te amará da mesma forma.

Será que o amor existe?

Não existe mulher certa, não existe mulher que te amará da mesma forma. Tenha fé no conceito externo da pessoa, porque a externalidade também expõe a decadência que mora no coração delas; principalmente se você for um homem mais romântico e sensível. Tente se blindar de futuras frustrações.

O resultado final é que apesar dela ter se mostrado uma outra pessoa para mim, mostrando melhoras significativas em seus costumes imorais, mostrando estar amadurecendo em todos os sentidos, logo causando uma imagem inversa à jovem decante de antes; ela por dentro continuava a mesma jovem imbecil. Apesar de toda fé que eu coloquei nela, apesar de todo investimento psicológico, apesar de cada conselho, apesar de cada noite que eu dormia preocupado com ela, apesar de eu ser uma pessoa merecedora, apesar, apesar, apesar...

A vida não vai ser justa com você

Venho expor que coisas assim acontecem na vida de homens direitos, homens merecedores, homens fiéis, homens que não pensam só em sexo, homens intelectuais e bem sucedidos. Tal que essa frustração toca bem lá fundo, toca na parte em que nos perguntamos: 

Será que é errado ser certo? 

Por que o mundo conspira contra mim?

Sempre terá uma pessoa que dirá que um dia você encontrará a pessoa certa.... Lamento lhe dizer, só que isso não ocorrerá. Ter esse pensamento só irá aumentar suas chances de frustrações; até chegar a hora que você acabará com sua própria vida. Por isso, antes de tudo, perca sua fé nas pessoas. Sempre espere o pior delas, porque é realmente isso que você receberá. Principalmente se você for um homem culto e decente.

Não derrame suas lágrimas

Tenha certeza que enquanto você chora pensando na garota que você ama, ela está lá... Lá?! Sim! Ela está lá beijando outro. E sabe o que mais dói nisso tudo? É que quem ela está beijando provavelmente é alguém que não merecia estar ali, é alguém que não possui 1/3 da sua capacidade intelectual, é alguém que não deveria nem respirar o mesmo ar que você.

Tudo isso claramente expõe um futuro decadente que ela erguera. Então amigo, use isso a seu favor. Não estou dizendo para você se corromper e se tornar um cara estúpido, mas sim para você levantar a porra da cabeça e passar por cima dessa vadia. Lute, conquiste, mostre para ela o grande erro que ela cometeu em fazer isso com você. Se alimente dessa frustração e se torne uma pessoa bem sucedida. Não seja trouxa, não chore por alguém que não merece nem respirar o mesmo ar que você. Lembre-se que a vingança é um prato que se come frio.

Palavras agressivas?

Você deve estar neste exato momento se remoendo com retóricas de cunho kármico, por exemplo: "nossa, como ele redige o texto de forma agressiva e vingativa, parece que está até desejando o mal de outrem". 

Agora é minha vez de lhe perguntar:

Será que está valendo a pena viver assim? Será que o mundo está te devolvendo o Karma que você merece? Afinal, você fez tudo por ela, mas ela acabou beijando quem não merecia. Não está na hora de mudar sua estratégia de viver a vida? Reflita:

Este é o artigo mais recente
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
Este é o artigo mais recente
ARTIGO ANTERIOR ARTIGO ANTERIOR
 

AdBlock Detectado

Desative o AdBlock e recarregue a página para acessar o conteúdo.

Nossa única forma de sustento são os anúncios de extrema qualidade do Google, tente se por no nosso lugar.

Muito obrigado pela compreensão.

×